Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Programas de TV

‘Bom Dia & Cia’ não fará mais parte das manhãs do SBT

O programa foi transmitido por 28 anos na emissora e deixa a grade de programação nesta sexta-feira, 1

Redação Publicado em 01/04/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro, Priscilla Alcântara, Maisa Silva e Silvia Abravanel no ‘Bom Dia & Cia’ - Divulgação/ SBT
Yudi Tamashiro, Priscilla Alcântara, Maisa Silva e Silvia Abravanel no ‘Bom Dia & Cia’ - Divulgação/ SBT

É o fim! Após 28 anos ao ar e marcando diversas gerações de crianças, o programa infantil ‘Bom Dia & Cia’ transmitido pelo SBT, deixa a grade de programação do canal nesta sexta-feira, 01, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da emissora.

De acordo com a Folha de São Paulo, o programa será substituído pelo já existente telejornal ‘Primeiro Impacto’ que terá sua primeira exibição no novo horário das seis da manhã ao meio dia em 4 de abril.

Após o anúncio, os ex-apresentadores do programa, Maisa Silva e Yudi Tamashiro expressaram gratidão por terem feito parte da história do Bom Dia & Cia’ através de posts no Twitter. Confira!

O ‘Bom Dia & Cia’ começou a fazer parte da infância de muitos brasileiros em 2 de agosto de 1993 e trouxe diversas animações famosas como Tom & Jerry, Os Jovens Titãs em Ação, Super-Choque, entre outros.

Além disso, desde que foi inclusa, a roleta de prêmios causou grande comoção entre as crianças que passavam horas ligando para participar das brincadeiras do programa e concorrer aos mais variados presentes, se tornando uma marca registrada do ‘Bom Dia & Cia’.

Nos quase 30 anos de exibição, o programa foi apresentado não só por Maisa e Yudi mas também por diversos nomes famosos como Eliana, Jackeline Petkovic, Jéssica Esteves, Kauê Santin, Priscilla Alcântara, Ana Vitória Zimmermann, Matheus Ueta e Ana Julia Souza.

No entanto, sua última formação contou com o comando de Silvia Abravanel, diretora do ‘Bom Dia & Cia’ que passou a assumir a apresentação do programa em 2015.