Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BLACKPINK

BLACKPINK: YG Entertainment confirma renovação de contrato com o grupo

Negociações para a renovação do contrato entre os membros do BLACKPINK e a YG Entertainment duraram cerca de quatro meses

Redação Publicado em 06/12/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BLACKPINK durante o Coachella 2023 - Emma McIntyre/Getty Images
BLACKPINK durante o Coachella 2023 - Emma McIntyre/Getty Images

Após cerca de 4 meses de negociações, os contratos entre os membros do BLACKPINK e a agência YG Entertainment foram renovados para as atividades em grupo! A informação foi confirmada pela empresa nesta quarta-feira, 06, por meio de um comunicado veiculado ao portal Ilgan Sports, conforme noticiado pelo portal Koreaboo.

Após discussões cuidadosas com o BLACKPINK, assinamos contratos exclusivos para atividades do grupo com base em profunda confiança”, escreveu a YG.

Além disso, o produtor executivo da YG Entertainment, Yang Hyun Suk, também compartilhou como se sente com a renovação dos contratos, visto que agora, novos álbuns e mais turnês mundiais voltam a fazer parte dos planos do grupo.

Estamos felizes em poder continuar nosso relacionamento com o BLACKPINK. BLACKPINK continuará a fazer o seu melhor para brilhar ainda mais no mercado musical global como artistas que representam não apenas nossa agência, mas também o K-pop, e enviamos nosso apoio inabalável e fé para seus passos futuros.”

Vale lembrar que, os contratos de exclusividade das integrantes do BLACKPINK com a YG expiraram em agosto deste ano e, desde então, a renovação do vínculo entre os membros do grupo e a empresa estava em discussão.

Além disso, é válido destacar que o novo contrato foi firmado para que Jisoo, Jennie, Lisa e Rosé voltem a realizar atividades em grupo, dessa forma, é possível que os contratos das atividades individuais dos membros ainda estejam em discussão com a YG, ou ainda, que elas optem por assinar com uma agência diferente. Os detalhes ainda não foram revelados ao público.