Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BLACKPINK

BLACKPINK se torna primeiro artista de k-pop a conquistar recorde no YouTube

BLACKPINK se tornou o primeiro entre os grupos de K-pop a alcançar marca histórica de views em um vídeo publicado no YouTube

Redação Publicado em 04/12/2023, às 15h51 - Atualizado em 06/12/2023, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BLACKPINK em concep photo para o álbum "Kill This Love" - Divulgação/YG Entertainment
BLACKPINK em concep photo para o álbum "Kill This Love" - Divulgação/YG Entertainment

Após o videoclipe de “Kill This Love”, do BLACKPINK, ultrapassar a impressionante marca de 1,9 bilhão de visualizações no YouTube no começo dessa semana, o grupo pôde celebrar não apenas um, nem dois, mas sim, três grandes recordes na plataforma. As informações são do Soompi.

Isso porque, o BLACKPINK é o único grupo de K-pop a emplacar a marca de 1,9 bilhão de views em um MV. Além disso, com o feito, a formação composta por Rosé, Lisa, Jisoo e Jennie, se tornou o primeiro artista de K-pop a atingir a marca com mais de um vídeo, já que elas havia, conquistado o mesmo número no clipe de “DDU-DU DDU-DU”.

Por fim, “Kill This Love” se tornou o terceiro videoclipe de K-pop a atingir o marco geral, visto que além de “DDU-DU DDU-DU”, o hit “Gangnam Style”, do PSY, também conquistou o número que quase alcança a marca de 2 bilhões.

Vale mencionar que “Kill This Love”, é title-track do álbum homônimo que teve seu lançamento realizado em 5 de abril de 2019. Dessa forma, o 1,8 bilhão de visualizações foram acumulados em cerca de 4 anos, 7 meses e 29 dias. Relembre o MV!