Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BLACKPINK

BLACKPINK renovará seus contratos com a YG Entertainment? Mídia sul-coreana afirma que sim

Os contratos das integrantes do BLACKPINK com a agência se encerram em agosto desse ano

Redação Publicado em 04/04/2023, às 18h10 - Atualizado em 08/08/2023, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BLACKPINK para o documentário 'BLACKPINK: Ligh Up the Sky' - Divulgação/Netflix
BLACKPINK para o documentário 'BLACKPINK: Ligh Up the Sky' - Divulgação/Netflix

Com o fim do contrato do BLACKPINK com a YG Entertainment datado para agosto de 2023, a mídia sul-coreana começou a especular sobre o futuro do grupo meses antes. Em abril deste ano, um relatório exclusivo da Star News afirmou que Jennie, Rosé, Lisa e Jisoo permanecerão na agência após a data estipulada, conforme repercutido pelo Koreaboo.

Segundo o relatório, a renovação dos contratos das integrantes do grupo pode se tornar real devido ao crescimento do BLACKPINK e a boa recepção da atual turnê mundial, fazendo com que o quarteto quisesse manter seu relacionamento atual com a empresa.

Vale lembrar que em janeiro deste ano, uma reportagem do jornal coreano Munhwa Ilbo revelou que Lisa, do BLACKPINK, receberá uma oferta de 100 bilhões de KRW (US$ 81 milhões) para deixar a empresa. Além disso, o texto afirma que a YG terá que oferecer pelo menos 20 bilhões de won (moeda da Coreia do Sul) em pagamento inicial por membro na tentativa de renovar o contrato com as integrantes, caso elas não optem por mudar de empresa.

Até então, as informações ainda não foram comentadas pela YG Entertainment, a agência responsável por cuidar da carreira da idols.

O BLACKPINK surgiu em agosto de 2016 pela YG Entertainment e tem como comeback mais recente o lançamento do segundo full-álbum de sua carreira, o “BORN PINK”. O grupo realizou ainda a maior turnê mundial de todos os girl groups de K-pop, com 57 shows realizados em 32 cidades ao redor do mundo.