Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BLACKPINK

BLACKPINK: MV de “Pink Venom” se torna a maior estreia do grupo no Youtube

O feito fez com que o BLACKPINK quebrasse o próprio recorde; entenda!

Redação Publicado em 22/08/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do BLACKPINK para o single "PINK VENOM" - Divulgação/ YG Entertainment
Imagem promocional do BLACKPINK para o single "PINK VENOM" - Divulgação/ YG Entertainment

Se há recorde, ele deve ser quebrado — e foi isso que o BLACKPINK fez! Nesta segunda-feira, 22, o MV divulgado para “Pink Venom” se tornou a maior estreia de videoclipe de uma artista feminina em 24 horas de 2022, conforme confirmado pelo Youtube (via Soompi).

O feito foi atingido após o clipe acumular mais de 90,4 milhões de visualizações dentro de um único dia, além de entrar para o ranking das três maiores estreias de videoclipes de 24 horas na história do YouTube.

Vale lembrar ainda que, antes do novo lançamento, o recorde já pertencia ao grupo, visto que foi estabelecido em 2020 com a divulgação de “How You Like That” que conquistou 86,3 milhões de views no mesmo período de tempo.

Outros feitos

Com estreia realizada na última sexta-feira, 19, “Pink Venom” tornou-se a primeira música em língua coreana na história a liderar a parada Global Top Songs do Spotify e passou de 100 milhões de visualizações em pouco mais de 29 horas.

O novo single será performado por Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé, no palco do MTV Video Music Awards, o VMAs, que deverá ser transmitido no dia 28 de agosto.

Além disso, “Pink Venom”, música traz sons de hip-hop misturados com instrumentos tradicionais coreanos, foi divulgada como pré-lançamento de ‘BORN PINK’, o segundo full álbum do BLACKPINK que deverá ser lançado em 16 de setembro. Relembre o MV!