Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BLACKPINK

BLACKPINK é anunciado como headliner do Coachella 2023

Com a confirmação, BLACKPINK se tornou o primeiro artista de K-Pop a conquistar o feito; veja os detalhes!

Redação Publicado em 10/01/2023, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BLACKPINK no Coachella em 2019 - Getty Images
BLACKPINK no Coachella em 2019 - Getty Images

ATENÇÃO, BLINK’s! Nesta terça-feira, 10, o BLACKPINK foi anunciado como headliner do Coachella, alcançando mais um feito histórico, já que o grupo se tornou o primeiro artista de K-Pop a aparecer entre as principais atrações do festival.

De acordo com a divulgação do line-up, o girlgroup será responsável por encerrar os shows de 15 e 22 de abril, dias que contarão com a presença de artistas como Rosalia, Kid Laroi e Charli XCX. Veja a publicação com a programação completa!

Além do BLACKPINK, o evento que é sediado na Califórnia, nos Estados Unidos, contará com Bad Bunny e Frank Ocean para completar o time de headliners, cantores que se apresentarão nos dias 14 e 21 e 16 e 23 de abril, respectivamente.

Vale lembrar ainda que Jennie, Jisoo, Rose e Lisa não serão as únicas idols presentes no festival, já que Jackson Wang, do GOT7 e os solistas DPR Live e DPR Ian também representarão a indústria do K-Pop e K-Hip-Hop com apresentações nos domingos, 16 e 23.

Formado pela YG Entertainment em 2016, o BLACKPINK realizou o seu último comeback em setembro deste ano com o lançamento do segundo full álbum intitulado 'BORN PINK'. Relembre o MV da title track ‘Shut Down’!