Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Ben Affleck aprovou a versão de Robert Pattinson do Batman?

Conhecido por interpretar o Batman em Liga da Justiça, o ator revelou sua opinião sobre o novo intérprete do Homem-Morcego. Descubra!

Redação Publicado em 14/03/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson e Ben Affleck como o Batman - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Robert Pattinson e Ben Affleck como o Batman - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Em uma entrevista ao Jake's Takes, o ator Ben Affleck, um dos mais recentes Batmans do cinema, comentou sobre a sua opinião pessoal em relação ao desemprenho de Robert Pattinson no novo filme da DC Comics sobre o icônico Homem-Morcego.

Na ocasião, Affleck elogiou o protagonista, afirmando antes do lançamento do filme que “Robert é um ótimo ator. Ele vai se sair muito bem”. Vale lembrar que, inicialmente, Ben seria o responsável por interpretar novamente Batman na mais nova produção, no entanto, acabou desistindo do projeto.

Segundo o astro, o motivo trás da sua saída é devido a um interesse pessoal. “Perdi a paixão por contar essas histórias. Fiquei mais interessado em falar sobre narrativas como [O Caminho de Volta]. E estava muito claro para mim: se não for a coisa mais importante do mundo para você, você não fará um bom filme.”, justificou.

“O filme merece ser protagonizado por alguém que está morrendo de vontade de fazê-lo e mal pode esperar. [Essa pessoa] não era eu na época, então segui em frente.”, finaliza Affleck.

Lançado no início de março, “The Batman” apresenta o Homem-Morcego perseguindo um assassino em série que deixa uma série de pistas enigmáticas em Gotham City, que se encontra inteiramente tomada pela corrupção e violência.

Desde sua estreia o filme se tornou um sucesso entre o público e a crítica especializada, permanecendo em primeiro lugar na lista de maior bilheteria no Brasil e nos Estados Unidos pelo segundo final de semana consecutivo. Nas terras norte-americanas, o longa já arrecadou mais de 238,5 milhões de dólares desde o lançamento.

Dirigido por Matt Reeves, “The Batman” segue em exibição nos cinemas mundiais, e deverá chegar à plataforma de streaming HBO Max no dia 17 de abril. Vale lembrar que a sequência do filme também já foi confirmada pelo produtor Dylan Clark, durante uma recente entrevista ao portal Comic Book. Segundo o profissional, o segundo filme do Homem-Morcego deverá sair “em menos de cinco anos”. Veja o trailer!