Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'The Batman' ganha data de lançamento no HBO Max

Estrelado por Robert Pattinson, o novo filme sobre o Batman chegou aos cinemas na última quinta-feira (3)

Redação Publicado em 07/03/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme "Batman" (2022) - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Imagem promocional do filme "Batman" (2022) - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

The Batman’, o novo filme sobre o Homem-Morcego com Robert Pattinson, acabou de estrear nos cinemas mas já ganhou a sua previsão de lançamento na plataforma de streaming HBO Max: dia 17 de abril de 2022.

A aguardada produção da DC estreou mundialmente na última quinta-feira, 3, e fechou o seu primeiro final de semana liderando as bilheterias dos Estados Unidos, arrecadando cerca de 128 milhões de dólares entre sexta e domingo, conforme dados divulgados pela empresa de análise Comscore.

Com direção de Matt Reeves, além do filme estrelado por Pattinson, o universo de Batman também ganhará duas séries produzidas pelo HBO Max inspiradas no Asilo de Arkham e no famoso vilão Pinguim.

“Primeiro, estamos fazendo a série do Pinguim, que terá Colin Farrell como você nunca o viu. Ele rouba todas as cenas. Eu falei com a HBO Max e mostrei cenas de Colin no filme, propondo o que essa série poderia ser, e eles simplesmente disseram: 'Vamos fazer'. Então, estamos fazendo isso, e depois vamos fazer uma segunda série que é conectada com Arkham. Então sim, estamos pensando e falando sobre os próximos projetos, mas honestamente, neste momento, quero mesmo é que as pessoas se conectem com esse primeiro filme", revelou Reeves.

Vale lembrar que a sequência do filme já foi confirmada pelo produtor Dylan Clark durante uma recente entrevista ao portal Comic Book. Segundo o profissional, o segundo filme do Homem-Morcego deverá sair “em menos de cinco anos”.

“Batman” conta em seu elenco nomes como Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato); Colin Farrell (Oswald Cobblepot/Pinguim); Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Jeffrey Wright (James Gordon). Confira o trailer!