Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Barbie: Ryan Gosling envia presente de Ken para Jimin, do BTS; veja!

O live-action de 'Barbie' chega aos cinemas brasileiros amanhã, 20

Daniela Bazi Publicado em 19/07/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Gosling e Jimin, do BTS - Reprodução/Warner Bros. e Divulgação/BigHit Music
Ryan Gosling e Jimin, do BTS - Reprodução/Warner Bros. e Divulgação/BigHit Music

Com o lançamento de “Barbie” batendo na porta, as ações promocionais para a estreia estão a todo vapor. Nesta quarta-feira, 19, a Warner Bros. divulgou um vídeo inédito do ator Ryan Gosling, responsável por dar vida a versão clássica de Ken no live-action, enviando um presente muito especial para Jimin, integrante do BTS.

No vídeo, Ryan revela ter percebido que a roupa utilizada por Jimin no videoclipe de “Permission to Dance”, do BTS, é a mesma de seu personagem no filme, e admite que, como ele usou o look primeiro e “definitivamente usou melhor”, deveria seguir uma regra não falada dos Kens onde, se você “rouba” o estilo de outro Ken, você deveria dá-lo seu item mais precioso. Dessa forma, Gosling decide presentear o idol com o violão oficial de Ken.

“Espero que você aceite a guitarra do Ken como minha modesta oferta. Além disso, o Ken não toca de verdade, então estará bem melhor em suas mãos”, disse o ator no vídeo.

Com estreia nos cinemas brasileiros marcada para amanhã, o live-action de “Barbie” é estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, e dirigido por Greta Gerwing. Confira o trailer!