Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BADVILLAIN

BADVILLAIN: Novo girlgroup da Big Planet Made é anunciado

O lançamento do BADVILLAIN foi divulgado por meio de um teaser especial que antecede algumas informações sobre o grupo; confira!

Redação Publicado em 04/04/2024, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silhueta do BADVILLAIN, novo girlgroup da Big Planet Made - Reprodução/YouTube/ BPM Entertainment
Silhueta do BADVILLAIN, novo girlgroup da Big Planet Made - Reprodução/YouTube/ BPM Entertainment

A Big Planet Made lançará um novo girlgroup em breve. A informação foi confirmada pela própria empresa de entretenimento da Coreia do Sul, por meio de um vídeo teaser surpresa publicado no canal do YouTube. Veja!

A prévia de exatos 19 segundos apresenta imagens conceituais que brincam com o logo do grupo antes de revelar sua arte oficial, assim como mostra as silhuetas das integrantes do grupo que, pelas imagens, é possível afirmar que o conjunto contará com seis membros.

Nenhuma das identidades das meninas foi confirmada oficialmente até o momento de publicação desta matéria. Além disso, os detalhes da estreia ainda não foram divulgados, bem como ainda não há informações sobre a data em que o grupo realizará seu aguardado debut.

Mais sobre a Big Planet Made

A Big Planet Made, também conhecida como BPM Entertainment, foi fundada em 2021. Apesar de ser recente, a agência é responsável por gerenciar a carreira de grande nomes da indústria da música sul-coreana, como o VIVIZ, grupo formado por três ex-membros do GFRIEND, Eunha, SinB e Umji.

Além disso, artistas como Taemin, do SHINee, Ren, ex-membro do NU'EST, Ha Sung Woon, Lee Mujin, Huh Gak e BE'O, também fazem parte da lista de estrelas da empresa.