Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Ator revela data para início das gravações de 'Avatar 3'

O terceiro filme da franquia Avatar teve atualizações reveladas por Sam Worthington, o intérprete de Jake Sully, protagonista da obra

Redação Publicado em 09/01/2024, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de ‘Avatar: O Caminho da Água’ - Divulgação/ 20th Century Fox
Cena de ‘Avatar: O Caminho da Água’ - Divulgação/ 20th Century Fox

'Avatar 3' está prestes a ganhar forma! A informação foi divulgada pelo intérprete de Jake Sully na franquia, Sam Worthington, que em entrevista à People (via Omelete) revelou que as gravações da sequência devem ser iniciadas em fevereiro deste ano.

Voltamos ao trabalho em um mês, e é uma produção bem grande. É maior e mais épica do que as pessoas imaginam", comentou.

Mais sobre a franquia Avatar

Criada pelo cineasta James Cameron (Titanic), a franquia “Avatar” teve seu início nos cinemas em dezembro de 2009, onde o público pôde conhecer as principais figuras da saga. Isso porque, a trama acompanha Jake Sully (Sam Worthington), o humano que é enviado a lua alienígena Pandora para enviar a Terra informações necessárias sobre o local em apoio as explorações terrestres de metais preciosos do lugar.

No entanto, ao conhecer a tribo Na’vi, onde Neytiri (Zoe Saldana) será responsável por lhe apresentar toda a beleza daquela civilização, Jake acaba percebendo que está do lado errado da guerra, e fará o que está ao seu alcance para proteger seu novo lar.

A primeira sequência chegou aos cinemas 13 anos depois. Intitulada “Avatar: O Caminho da Água”, a trama mostra que Jake e Neytiri formaram uma família, assim como apresenta um novo clã de pandora: os Metkayina, conhecidos como a tribo da água. No filme, uma antiga ameaça ressurge, e o casal principal terá que travar uma nova batalha contra os humanos para poderem se manter vivos e unidos.

Além dos dois longas, estão previstas mais duas continuações. “Avatar 3”, que deve ter suas filmagens iniciadas em fevereiro deste ano, tem previsão de estreia marcada para dezembro de 2025, enquanto o quarto longa-metragem da franquia deve chegar só em 2029. Ambas as produções não tiveram seus títulos oficiais divulgados.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!