Recreio
Entretenimento / Séries

Ator de Stranger Things faz revelação sobre a 4ª temporada e entristece fãs

O comentário foi feito por Gaten Matarazzo, intérprete de Dustin, durante o Galaxy Com online. Confira!

Redação Publicado em 09/06/2020, às 17h32 - Atualizado às 17h34

Gaten Matarazzo como Dustin Henderson em Stranger Things - Divulgação
Gaten Matarazzo como Dustin Henderson em Stranger Things - Divulgação

Na última semana, o ator Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin Henderson em Stranger Things, participou do Galaxy Com online e fez uma revelação sobre a 4ª temporada da série que acabou desapontando os fãs.

Gaten disse que não existem previsões de retorno das gravações, que tiveram que ser interrompidas devido a pandemia do novo coronavírus. O astro também contou que também não tem conhecimento sobre o quanto falta para que todos os episódios restantes fossem concluídos.

“É meio difícil saber disso porque não gravamos as cenas em ordem direta. Basicamente, gravamos desde as mais fáceis até as mais complicadas, tudo depende do lugar onde estivermos gravando também. Nos disseram que faríamos uma pausa de duas semanas e já se passaram três meses. Como não há previsão de retorno, não sei quanto falta para concluirmos a temporada”, comentou o ator.

Enquanto as filmagens da série não voltam, Matarazzo revelou o que tem feito em casa durante esse tempo difícil. “Quando estou gravando, eu fico longe de casa por um longo tempo. Devido à pandemia, estou em casa há meses curtindo a companhia da minha família. No início, eu estava meio impaciente porque sou muito agitado. Eu estava ansioso, querendo voltar ao trabalho, mas é bom descansar um pouco. Já fiquei longe de casa por uns sete ou oito meses enquanto estava trabalhando”.