Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

ASTRO: O hábito fofo que Cha Eunwoo desenvolveu graças à Moonbin

Conheça o hábito fofo que Cha Eunwoo adquiriu por influência de Moonbin, do ASTRO

Redação Publicado em 02/04/2024, às 15h16 - Atualizado em 08/04/2024, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cha Eunwoo e Moonbin, do ASTRO - Reprodução/X/offclASTRO
Cha Eunwoo e Moonbin, do ASTRO - Reprodução/X/offclASTRO

Dentro do k-pop, devido ao período de treinamento e às agendas lotadas dos artistas após o tão sonhado debut, muitas vezes, os idols acabam passando mais tempo ao lado dos membros de seu grupo do que com sua própria família. Por este motivo, é extremamente comum que, com o passar do tempo, eles acabem desenvolvendo hábitos que foram influenciados por outros integrantes.

O ASTRO, por exemplo, debutou há oito anos, porém, muitos dos membros já são amigos há muito mais tempo, se formos considerar os anos de trainee. Com isso, eles já revelaram inúmeras vezes que, devido ao tempo de convivência, acabaram adquirindo os hábitos uns dos outros.

Em uma entrevista ao portal Nate Pann (via Koreaboo), ao ser questionado sobre um elogio que lhe dá forças, Cha Eunwoo revelou que, graças à Moonbin, hoje tem o costume de se confortar dizendo para si que “está tudo bem”, para acalmar os nervos e não se preocupar tanto.

"’Tudo bem’. Na verdade, está mais perto de uma palavra de conforto do que de um elogio. Embora seja algo que eu faço para me tranquilizar melhor, na verdade, me dá força. O Cha Eunwoo que conheço é trabalhador e é alguém que tem muita responsabilidade. Faço o possível para não ser descoberto, mas tenho muita ganância para me sair bem nisso e naquilo. Por causa dessas minhas tendências, sei muito bem que poderia me causar dificuldades”, disse.
Cha Eunwoo e Moonbin, do ASTRO
Cha Eunwoo e Moonbin, membros do ASTRO / Crédito: Reprodução/X/offclASTRO

Eunwoo continuou afirmando que “Sempre que isso acontece, meu amigo da mesma idade no ASTRO, Bin, brinca comigo. Às vezes, Bin adivinha como estou me sentindo e me diz ‘está tudo bem, Eunwoo-yah’, como se não fosse grande coisa. À medida que ouvia isso dele ao meu redor, desenvolvi o hábito de dizer a mim mesmo: ‘está tudo bem, Eunwoo-yah’, também. Certa vez, eu até disse a um funcionário da empresa ‘está tudo bem, não se preocupe’. É uma palavra muito comum, mas acho que é capaz de transmitir imediatamente sentimentos calorosos a alguém”.

Cha Eunwoo no Brasil

Em 2024, Eunwoo se tornará o primeiro integrante do ASTRO a se apresentar em terras brasileiras. O cantor e ator tem apresentação única marcada para o dia 1º de junho, em São Paulo, onde trará o fan concert "Just One Ten Minute <Mystery Elevator>" para o Vibra São Paulo, na capital paulista.

Atualmente, todos os ingressos estão esgotados, e não existem confirmações sobre uma possível nova data. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por anunciar shows, uma segunda apresentação estaria sendo negociada com a produção do artista. Até o momento, a Fantagio Entertainment, empresa responsável por Cha Eunwoo, e a GigMusic, produtora do show, ainda não se pronunciaram sobre o assunto.