Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Cha Eunwoo

ASTRO: Cha Eunwoo revela doce que o deixava em problemas na época de trainee

Descubra qual é o doce que fazia com que Cha Eunwoo, do ASTRO, entrasse em problemas com a empresa na época em que era trainee

Daniela Bazi Publicado em 03/04/2024, às 11h12 - Atualizado em 04/04/2024, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Cha Eunwoo para o álbum 'ENTITY' - Divulgação/Fantagio
Concept photo de Cha Eunwoo para o álbum 'ENTITY' - Divulgação/Fantagio

O ator e ator Cha Eunwoo debutou como integrante do boygroup ASTRO, da Fantagio, em 26 de fevereiro de 2016, ao lado de MJ, JinJin, Moonbin, Rocky e Sanha, através do álbum “Spring Up”, que chegou acompanhado de um MV supercolorido e divertido para a title track “HIDE&SEEK”. Relembre!

No entanto, antes de realizarem sua tão esperada estreia, os artistas passaram por anos de treinamento, realizando aulas de canto, dança, atuação, e tudo o que é necessário para se tornar um grande idol. Em entrevista para a revista W Korea em 2022, Eunwoo revelou que, naquela época, costumava entrar em problemas com a empresa graças a um doce que ele ama: chocolate de menta.

Durante um vídeo promocional para sua capa, o integrante do ASTRO prova diferentes chocolates enquanto tenta fazer ASMR, o cantor acaba percebendo que um dos doces era chocolate de menta, e revela que comia muitos daquele tipo quando era trainee — e entrava em problemas por isso.

“Esse é chocolate de menta! Eu comia muitos desses quando era trainee. Eu era pego com eles, entrava em problemas [com a empresa] e os tinha confiscados, e comprava de novo. Era isso o que eu fazia. Muitas memórias com esse.”, conta Eunwoo.

Durante a conversa, Cha Eunwoo ainda comentou que gosta de um sabor um pouco mais suave, e mandou um recado para as pessoas que não gostam de chocolate de menta, onde disse: “Não odeiem muito. Tem coisas boas sobre esse gosto”.

Assista ao vídeo completo abaixo!

Cha Eunwoo no Brasil

Após muita espera dos fãs, Cha Eunwoo será o primeiro integrante do ASTRO a se apresentar no Brasil. O cantor e ator tem show único marcada para o dia 1º de junho, em São Paulo, na casa de shows Vibra São Paulo, onde irá apresentar o fan concert "Just One Ten Minute <Mystery Elevator>".

Atualmente, não existem mais ingressos disponíveis para a compra, e o concerto está esgotado. No entanto, segundo informações divulgadas pelo jornalista José Norberto Flesch através do X (antigo Twitter), uma segunda data estaria sendo negociada com a produção do artista. Até o momento, tanto a Fantagio, empresa responsável por Eunwoo, e a GigMusic, produtora do show, ainda não se pronunciaram sobre a possível apresentação extra.