Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / As Marvels

‘As Marvels’ tem cena pós-creditos?

Descubra a resposta para uma das dúvidas recorrentes sobre o final de ‘As Marvels’

Redação Publicado em 09/11/2023, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'As Marvels' (2023) - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional de 'As Marvels' (2023) - Divulgação/Marvel Studios

Nesta quinta-feira, 09, ‘As Marvels’ ganhou as salas dos cinemas! O filme apresenta o retorno de Carol Danvers (Brie Larson), a Capitã Marvel, ao Universo Cinematográfico da Marvel para resolver um poderoso enigma cósmico. Isso porque, as habilidades da heroína se entrelaçaram misteriosamente com os de duas outras personagens: Kamala Khan (Iman Vellani), a Ms. Marvel, e Capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris). Relembre o trailer!

Além da curiosidade de acompanhar a aventura que une três das maiores super-heroínas da Marvel, o novo longa-metragem carrega uma dúvida recorrente nas produções do MCU: afinal, o filme tem ou não cena pós-créditos? A resposta é simples: SIM! 

No entanto, diferente do costume do estúdio, não são duas cenas apresentadas após a rolagem dos créditos. Há apenas uma sequência, mas [SEM SPOILERS] ela carrega uma grande importância para o futuro do MCU, sendo assim, conteúdo obrigatório para os fãs que acompanham as tramas do estúdio.

Além da cena, há um easter egg que os fãs mais atentos podem reconhecer. Isso porque, há a inclusão de uma trilha sonora bem conhecida nos filmes heróis.

Mais sobre ‘As Marvels’

Continuação direta de Capitã Marvel, filme lançado em 2019, ‘As Marvels’ apresenta a união de Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau após um evento curioso, já que elas começam a trocar de lugar sempre que usam seus poderes. 

A sinopse diz: “Carol Danvers aka Capitã Marvel, tomou de volta sua identidade dos Kree tiranos e se vingou da Inteligência Suprema, mas consequências não imaginadas fazem Carol ter que carregar o peso de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações a levam para um buraco de minhoca anormal ligado a uma revolucionária Kree, seus poderes ficam entrelaçados aos da super fã de Jersey City, Kamaka Khan aka Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol e astronauta da S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável precisa se unir para aprender a trabalhar em sintonia para salvar o universo em como As Marvels.”

Além dos retornos de Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris aos seus respectivos papéis, o filme conta ainda com a volta de Samuel L. Jackson, como Nick Fury, personagem que surgiu em uma das cenas pós-créditos de “Homem de Ferro” (2008) e participou de diversas produções dos heróis até se tornar protagonista de “Invasão Secreta”, série lançada diretamente no Disney+ em junho deste ano.

O elenco também conta com Park Seo-joon e Zawe Ashton, estreantes no MCU, assim como Gary Lewis, Zenobia Shroff, Mohan Kapur e Saagar Shaikh. O filme é dirigido por Nia DaCosta (A Lenda de Candyman), enquanto o roteiro é assinado por Megan McDonnell (WandaVision).