Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Ariana Grande

Ariana Grande comenta sobre piadas impróprias em séries da Nickelodeon

Em recente entrevista, Ariana Grande comentou sobre as piadas adultas em séries da Nickelodeon denunciadas no documentário 'Quiet on Set'

Redação Publicado em 12/06/2024, às 18h40 - Atualizado em 13/06/2024, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande na série 'Brilhante Victória' - Reprodução/Nickelodeon
Ariana Grande na série 'Brilhante Victória' - Reprodução/Nickelodeon

Durante uma recente entrevista ao podcast Podcrushed (via Variety), a atriz e cantora Ariana Grande se pronunciou pela primeira vez sobre as piadas de duplo sentido presentes nas séries “Brilhante Victória” (2010-2013) e “Sam & Cat” (2013-2014), da Nickelodeon, onde viveu a personagem Cat Valentine.

As piadas com teor adulto foram destacadas no documentário “Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil” (2024), disponível na Max, onde ex-atores da Nickelodeon revelam os bastidores sombrios denunciando abuso no set, além de conteúdos inapropriados para séries infantis.

"Acho que, na época, nós pensávamos que o que nos diferenciava das outras séries era esse humor mais ousado, mais adulto. A gente sentia que era cool por causa disso. As insinuações sexuais em algumas piadas... não sei, na época aconteceu muito rápido, e revendo hoje eu penso: 'Ah, sério que fizemos isso? M*rda'", disse Ariana.

No podcast, Grande também revelou que ficou "devastada" ao escutar as histórias dos ex-atores mirins apresentadas no documentário, os chamando de “sobreviventes”, além de pedir por um “ambiente seguro” para jovens atores.

"A gente precisa se esforçar mais para manter o ambiente seguro se crianças estarão atuando, e eu acho que precisamos ter terapeutas no set. Acho que os pais dessas crianças devem ter passe livre para estarem onde quiserem estar, e acho que o contrato das crianças precisa incluir a terapia mandatória - duas, três vezes por semana, se for necessário", finalizou.