Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jeremy Renner

Após duas cirurgias, Jeremy Renner se recupera de acidente

Jeremy Renner se machucou na neve e foi hospitalizado no último domingo, 1º

Redação Publicado em 03/01/2023, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Renner - Getty Images
Jeremy Renner - Getty Images

Após sofrer um acidente enquanto limpava a neve em Nevada, no dia do ano novo, JeremyRenner, 51, ator que interpreta o “Gavião Arqueiro”, na plataforma de streaming da Disney, o Disney+, está em recuperação de duas cirurgias. Jeremy, segundo um porta-voz, sofreu um “trauma contuso no peito e lesões ortopédicas”. 

Ainda na noite da última segunda-feira, 2, o ator se encontrava em “condição crítica, mas estável”, na unidade de terapia intensiva (UTI), segundo informações do representante via CNN Brasil. 

O Gabinete do Xerife do Condado de Washoe disse que uma “lesão traumática” foi respondida envolvendo o ator na região da Mount Rose Highway em Reno. Ao ser encontrado, o ator foi levado para o hospital regional. Ainda, no comunicado, foi informado que somente Jeremy havia sido acidentado.

O porta-voz do ator ainda repercutiu o comunicado que a família de Jeremy fez a todos os envolvidos no caso, desde os médicos até aos fãs:

A família de Jeremy gostaria de expressar sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele, TruckeeMeadowsFire and Rescue, Washoe County Sheriff, Reno City Mayor Hillary Schieve e as famílias Carano e Murdock”, e completou: “Eles também estão tremendamente impressionados e agradecidos pela manifestação de amor e apoio de seus fãs”.

Desde o dia do acidente, JeremyRenner já passou por duas cirurgias para o tratamento dos ferimentos ocasionados, e segundo o Gabinete do Xerife o caso está sendo investigado pela Equipe de Investigação de Acidentes Graves.

Jeremy Renner já teve duas indicações para a premiação do Oscar. Na ocasião, ele foi indicado por “Atração Perigosa” e “Guerra ao Terror”. Hoje, o ator está estrelando em “O Dono de Kingstown”.