Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Após dois anos, Dulce María retornará aos palcos para se apresentar com o cantor espanhol Beret

A estrela mexicana também já dividiu o palco com nomes como Joe Jonas, Akon e Abraham Mateo

Redação Publicado em 05/04/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Dulce María e Beret - Divulgação/Ari Prensa
Imagem promocional de Dulce María e Beret - Divulgação/Ari Prensa

Após dois anos afastada por conta da pandemia,Dulce María volta aos palcos a convite do espanhol Beret. A "Prisma Tour" chega a Cidade do México esta semana, no dia 07 de abril, e a mexicana fará uma aparição especial como anfitriã da turnê no país, prometendo um dueto surpreendente com o cantor. A faixa que será cantada pelas estrelas internacionais ainda é uma surpresa para o público.

Consagrada como uma das maiores personalidades do país — que ocupa atualmente o top 10 das mais escutadas no Spotify México — Dulce já foi convidada para estar no palco ao lado deJoe Jonas, Akon e Abraham Mateo, durante a turnê dos artistas em solo mexicano.

Recentemente, Dulce María foi anunciada como nova integrante e headline da turnê musical "2000's Pop Tour", que começa em junho e conta com a participação de outros diversos cantores de renome do México. O projeto é um sucesso no país, que une grandes nomes da música em uma mesma apresentação desde 2017 e, para esse ano, conta com um novo formato e formação. 

Além de ser um dos grandes nomes da música no México, Dulce María também é reconhecida em toda a América Latina por ter interpretado a personagem Roberta Pardo na telenovela Rebelde, além de ter sido uma das integrantes do icônico grupo RBD, criado através da novela teen.

O mais recente trabalho de Dulce foi o álbum 100% autoral intitulado “Origen”, lançado em outubro de 2021 e composto por 12 músicas.  Confira o clipe do single “Origen”!