Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / KINGDOM

Após 3 anos de debut, KINGDOM anuncia mudança no nome

Formado em 2021 pela empresa sul-coreana GF Entertainment, o boygroup KINGDOM mudou oficialmente de nome; entenda por quê!

Redação Publicado em 04/04/2024, às 15h35 - Atualizado em 08/04/2024, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The KingDom (antigo KINGDOM) em concept photo para o álbum ''History Of Kingdom : PartⅠ. Arthur' - Divulgação/GF Entertainment
The KingDom (antigo KINGDOM) em concept photo para o álbum ''History Of Kingdom : PartⅠ. Arthur' - Divulgação/GF Entertainment

Foi confirmado na última quinta-feira, 4, que, após três anos de debut, o boygroup KINGDOM, formado pela GF Entertainment em 2021, está trocando de nome. Agora, segundo um comunicado emitido pela agência responsável pelos idols, o conjunto passará se chamar The KingDom. Além da mudança de nome, também foi divulgado que o grupo lançará um álbum em 30 de abril.

Leia a seguir o comunicado completo!

Olá. Esta é a GF Entertainment.

Em primeiro lugar, a agência gostaria de expressar sinceramente a sua gratidão aos fãs que valorizam o artista da nossa agência, KINGDOM, e queremos informá-los sobre a mudança no nome do grupo.

O Grupo KINGDOM mudará seu nome oficial para The KingDom.

A partir de seu novo álbum que será lançado em 30 de abril, [o grupo] será promovido como The KingDom.

Por favor, mostrem muito apoio aos membros do The KingDom, Dann, Arthur, Mujin, Louis, Ivan, Hwon e Jahan, que estão se preparando para dar um novo salto em frente. A agência também não poupará esforços.

Por favor, mostre muito interesse e amor pelo The KingDom, que retornará com um novo visual. Obrigado", finalizou a GF Entertainment (via Soompi).

O The KingDom é formado atualmente por sete membros, onde cada um representa diferentes reis da história mundial. São eles: Arthur, Mujin, Louis, Ivan, Jahan, Hwon e Dann. Inicialmente, o conjunto também contava com o integrante Chiwoo, que deixou a formação em 2022 por motivos pessoais.

Mesmo com pouco tempo de carreira, o grupo de k-pop acumula sucessos como 'KARMA', 'Excalibur' e mais. Seu último comeback aconteceu em outubro de 2023, com o álbum 'History Of Kingdom: Pt VII.JAHAN', composto por sete músicas. Escute!