Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Após 11 anos, BTOB deixa a Cube Entertainment

Apesar das negociações, o BTOB e a Cube Entertainment decidiram não renovar seus vínculos uma segunda vez

Redação Publicado em 06/11/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTOB em concept photo para o álbum 'Be Together' - Divulgação/ Cube Entertainment
BTOB em concept photo para o álbum 'Be Together' - Divulgação/ Cube Entertainment

Nesta segunda-feira, 6, a Cube Entertainment anunciou que os contratos exclusivos dos integrantes do BTOB expiraram e que eles não serão renovados. A notícia veio por meio de uma declaração oficial da agência. Confira:

Olá. Este é a Cube Entertainment.

Estamos divulgando uma declaração oficial sobre as atividades futuras do BTOB.

Antes da expiração dos segundos contratos exclusivos do BTOB, a agência realizou discussões cuidadosas com os membros por um longo período de tempo e, como resultado, decidimos não renovar por acordo mútuo.

Assim, a Cube Entertainment e Seo Eunkwang, Lee Minhyuk, Lee Changsub, Im Hyunsik, Peniel e Yook Sungjae do BTOB encerraram nossa jornada de 11 anos juntos.

Depois de fazer sua estreia em 21 de março de 2012, o BTOB se estabeleceu como um grupo masculino que representa a terceira geração do K-pop através de suas excelentes habilidades de canto e música amada pelo público.

Enviamos nossa gratidão à BTOB, que apresentou performances para se orgulhar por um longo período de tempo como [artistas] da Cube Entertainment, bem como à MELODY (fã-clube oficial do BTOB) que sempre se tornou a força do BTOB ao seu lado.

Embora o relacionamento da Cube Entertainment e da BTOB infelizmente termine aqui, apoiaremos sinceramente o novo crescimento e o futuro brilhante dos membros da BTOB que têm potencial ilimitado.

Por favor, envie um amor imutável pelo BTOB, que começará outra jornada.

Obrigado (a).”

Vale lembrar que na semana passada, um veículo de comunicação informou que o boygroup e a empresa estavam em negociações para a renovação dos contratos exclusivos. A nota ainda mencionou que os idols do conjunto estavam considerando a possibilidade de irem para agências diferentes e que estavam em contato com várias companhias. E tem mais: segundo a notícia, os meninos chegaram a receber uma oferta de uma taxa de contrato de 6 bilhões de won, que equivale a U$ 4,4 milhões.

O BTOB debutou em 2012 pela Cube Entertainment e conta com seis membros: Eunkwang, Minhyuk, Changsub, Hyunsik, Peniel e Sungjae. Em 2018, todos os integrantes renovaram seus contratos exclusivos com a agência. O último comeback do conjunto aconteceu em fevereiro de 2022, com o lançamento do álbum “Be Together”, que marcou os 10 anos do grupo. Relembre a title track: