Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Após 11 anos, Son Naeun deixa o Apink com carta de despedida; Confira!

A carta foi escrita á mão pela artista e publicada em sua conta oficial do Instagram

Redação Publicado em 08/04/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Son Naeun em imagem teaser do álbum especial 'HORN' - Divulgação/ IST Entertainment
Son Naeun em imagem teaser do álbum especial 'HORN' - Divulgação/ IST Entertainment

Nesta sexta-feira, 8, a artista Son Naeun publicou em sua conta oficial do Instagram uma carta manuscrita se despedindo do Apink, girlgroup em que ela foi membro por quase 11 anos. Confira a carta abaixo!

No texto, Son Naeun demonstra gratidão não só a sua trajetória no Apink, mas também as integrantes com quem dividiu os palcos por mais de uma década, ao IST Entertainement, empresa que agencia o grupo e principalmente aos Pandas, a fanbase do girlgroup. Leia abaixo a tradução da carta!

“Eu me preocupei muito sobre como deveria dizer isso, e mesmo agora, enquanto escrevo essas palavras, estou muito nervosa.

Vou deixar o Apink, com quem estou junto há 11 anos.

Como o Apink é um lugar como uma família, com quem convivi há muito tempo, tomei essa difícil decisão depois de muito debate, e embora não tenha sido uma decisão fácil, pretendo me tornar um Panda [fã do Apink] e torcer pelo Apink a partir de agora.

Os membros… Chorong, Bomi, Eunji, Namjoo, Hayoung… as muitas pessoas que trabalharam duro para o Apink desde o início, incluindo a equipe do IST, e os fãs, que são os mais preciosos de todos: quando olho para trás nos tempos que passamos juntos até agora e nossas memórias, não há como expressar todos os meus sentimentos através de palavras, mas…

Quero agradecer sinceramente do fundo do meu coração a todos que fizeram da minha adolescência e vinte anos os mais radiantes, que me presentearam com esse momento feliz.

Vou gravar o nome “Apink's Son Naeun” em meu coração, e acho que mostrar a vocês coisas melhores no futuro, para que eu não envergonhe esse nome, é uma maneira de retribuir.

Por favor, dê muito amor ao Apink, e eu também estarei sinceramente torcendo por eles.

Até agora, esta tem sido a Son Naeun do Apink.”

Além disso, a IST Entertaiment comunicou que, em 19 de abril, o grupo lançará uma música em comemoração aos onze anos do grupo sem a presença de Son Naeun, oficializando a nova formação do grupo como um quinteto.

A declaração da empresa diz: “O Apink continuará suas atividades em grupo reorganizadas em um grupo de cinco integrantes — Park Chorong, YoonBomi, JungEunji, KimNamjoo e OhHayoung — a partir do lançamento da música em comemoração dos 11 anos do Apink, programado para o dia 19 de abril. SonNaeun encerrará suas atividades com o grupo e todos se apoiarão em seus caminhos separados.”

Vale lembrar que Son Naeun foi a única integrante do Apink a não renovar seu contrato com a IST no ano passado, assim, mesmo participando da gravação do álbum especial 'HORN' e do MV da faixa principal ‘Dilemma’ em fevereiro, ela não esteve presente das ações promocionais para o comeback do grupo.