Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Demi Lovato

Após 10 anos, Demi Lovato lança “Heart Attack” na versão rock

Além de cantora, Demi Lovato atuou por muitos anos em produções da Disney

Redação Publicado em 24/03/2023, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e cantora Demi Lovato - Getty Images
A atriz e cantora Demi Lovato - Getty Images

Após 10 anos do lançamento da faixa “Heart Attack”, do álbum “Demi”, a artista, compositora e cantora Demi Lovato reinventou e lançou a mesma faixa na versão rock nesta sexta-feira, 24. Na nova versão da música, Demi chegou a revelar que todos os vocais que compõem a canção foram regravados. 

Na época do lançamento da primeira versão da música, em 2013, a faixa, que se tornou um dos grandes sucessos de Demi, foi lançada como single, e chegou a entrar no ranking top 10 das principais paradas de músicas ao redor do mundo. 

Ainda, em suas redes sociais, Lovato chegou a publicar um vídeo enquanto se encontrava no estúdio, e escreveu assumindo que gravou todos os vocais da nova versão da música. Na ocasião, a atriz disse: “Sim, eu regravei os vocais. ‘Heart Attack – Rock Version’ já está disponível”. 

Recentemente, para a Billboard, Demi Lovato falou acerca da regravação da faixa. Na ocasião, a cantora disse: 

Eu vi [meus fãs] curtindo a música [durante a turnê], e isso trouxe alegria ao meu coração. Eu não acreditaria que regravaria essa música para um aniversário de 10 anos, porque é muito especial. Mas ser capaz de ver isso dessa perspectiva hoje, é realmente emocionante para mim”.

Confira abaixo a nova versão de “Heart Attack”: