Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

‘Anjinho: Além’: nova Graphic MSP da Panini é lançada

Essa é a trigésima segunda edição lançada pela Panini da coleção da Mauricio de Sousa Produções, que está completando dez anos em 2022

Redação Publicado em 18/05/2022, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa da HQ "Anjinho: Além" - Divulgação/ Panini
Capa da HQ "Anjinho: Além" - Divulgação/ Panini

‘Anjinho: Além’ foi lançada este mês pela Editora Panini, líder mundial no setor de publicações e conta com o envolvimento do talentoso quadrinista, Max Andrade, que entrega ao clássico personagem de Mauricio de Sousa uma releitura emocionante, divertida e cheia de aprendizados. 

A sinopse da história conta que "Depois de questionar veementemente o Criador, Anjinho recebe uma punição: perde a auréola e as asas e é enviado à Terra, para realizar uma missão. E, para ele, não vai ser nada fácil concluí-la." 

Vale lembrar que além de Anjinho, outros personagens já conhecidos também participarão da narrativa, como Xaveco e Rolo. Já o texto da quarta capa é assinado por Eduardo Tambasco, baixista da Oficina G3, professor e produtor musical.

‘Anjinho: Além’, é a trigésima segunda Graphic MSP realizada pela Maurício de Sousa Produções, coleção criada para produção de histórias em diversos formatos envolvendo os personagens do estúdio, porém escritas por outros artistas brasileiros consagrados.

A coleção completa dez anos de duração em outubro, visto que o primeiro título publicado foi "Astronauta: Magnetar" em 2012 que contou com a assinatura do autor Danilo Beyruth.