Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Relembre a apresentação de Anitta e TXT no VMA 2023

Durante o VMA 2023, Anitta e TXT apresentaram sua nova música "Back for More". Relembre!

Daniela Bazi Publicado em 30/12/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e TXT no VMA 2023 - Mike Coppola/Getty Images
Anitta e TXT no VMA 2023 - Mike Coppola/Getty Images

No mês de setembro, aconteceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos, a edição de 2023 do VMA. Além de premiar alguns dos artistas de maior destaque do ano, o evento também contou com performances icônicas, incluindo a colaboração entre a brasileira Anittae o grupo de k-pop TOMORROW X TOGETHER, ou simplesmente TXT.

Os astros se reuniram para apresentar pela primeira vez sua nova música “Back for More”, que foi lançado oficialmente dois dias depois da premiação. Veja abaixo a apresentação — que contou até com um break incrível de funk!

Vale lembrar que, além da apresentação memorável, Anitta e o TXT também saíram do evento com seus próprios prêmios. A brasileira levou a categoria “Melhor Clipe Latino” pelo segundo ano consecutivo, com o clipe de “Funk Rave”, enquanto o grupo sul-coreano venceu na categoria “PUSH Performance of the Year”, com “Sugar Rush Ride”.

K-pop no VMAs 2023

Além do TXT, outros astros de k-pop também foram premiados no VMA deste ano. O Stray Kids, além de performar a música “S-Class” ao vivo no palco da premiação, também foram os grandes vencedores da categoria “Melhor K-pop”.

Jungkook, do BTS, levou o prêmio de “Música do Verão” com seu debut solo “Seven”, enquanto o BLACKPINK conquistou duas estatuetas do astronauta: por “Grupo do Ano”, e “Melhor Coreografia” com “PINK VENOM”, música coreografada por Kiel Tutin, Sienna Lalau, Lee Jung (YGX) e Taryn Cheng (YGX).