Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Scott Pilgrim

Anime de Scott Pilgrim será diferente da HQ: "terá novidades", afirma criador

A versão da história de Scott Pilgrim em anime contará com mudanças e novidades, segundo o criador das HQs

Redação Publicado em 18/08/2023, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do teaser do anime de Scott Pilgrim - Divulgação/ Netflix
Imagem do teaser do anime de Scott Pilgrim - Divulgação/ Netflix

O anime de Scott Pilgrim, que chega no dia 17 de novembro na Netflix, terá algumas supresas e novidades em relação aos quadrinhos. A notícia foi dada por Bryan Lee O’Malley, o criador da HQ. Ele confirmou tais mudanças na trama através dos stories do Instagram, na última quinta-feira, 17. Confira!

Stories de Bryan Lee O'Malley
Stories de Bryan Lee O'Malley - Créditos: Reprodução/ Instagram

Eu não sei quem precisa escutar isso, mas [o anime] não é igual os quadrinhos. Eu já escrevi as HQs e vocês podem lê-las quando quiserem. O anime é único e terá novidades em muitos aspectos. Não espere um remake palavra por palavra. Muitas surpresas divertidas virão.”

A história de Scott Pilgrim já ganhou uma adaptação live-action em 2010 e foi dirigido por Edgar Wright, que irá ser produtor executivo do anime. Além disso, os atores dessa produção também estarão de volta ao universo das HQs de O’Malley, mas dessa vez emprestaram suas vozes aos personagens. Entre os astros que estarão no anime, está Michael Cera, Chris Evans, Anna Kendrick, Brie Larson e Mary Elizabeth Winstead.

Inclusive, Michael Cera, que deu vida ao protagonista da história no live-action, comentou em uma entrevista à revista Decider (via Jovem Nerd), sobre sua volta ao universo de Scott Pilgrim. Ele disse:

É estranho e muito divertido. Scott Pilgrim tem uma energia tão específica. Todo o projeto, o mundo de Scott Pilgrim, é muito cheio de energia e realmente engraçado.”