Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Animais Fantásticos 3' terá atriz brasileira no elenco

Maria Fernanda Cândido foi confirmada no elenco de Animais Fantásticos: O Segredo de Dumbledore

Giulia Poltronieri Publicado em 18/11/2021, às 15h15 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Animais Fantásticos 3' terá atriz brasileira no elenco - Divulgação
'Animais Fantásticos 3' terá atriz brasileira no elenco - Divulgação

O terceiro filme da franquia “Animais Fantásticos”, intitulado “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, terá uma atriz brasileira no elenco! Segundo o site IMDb, Maria Fernanda Cândido participará da produção, no entanto, por enquanto ainda não foi divulgado qual será seu papel.

Vale lembrar que o filme promete contar um pouco mais sobre a história de Alvo Dumbledore, um dos maiores diretores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Inicialmente, a produção estava prevista para ser lançada em julho do próximo ano, no entanto, a data acabou sendo antecipada em três meses.

O filme precisou sofrer algumas pausas durante o ano devido a pandemia. A nova produção contará com Mads Mikkelsen no papel do vilão Gellert Grindelwald, Eddie Redmayne interpretando Newt Scamander e Jude Law como o lendário Dumbledore.

A sinopse oficial do filme diz: "O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald está se preparando para tomar controle do mundo bruxo. Incapaz de pará-lo sozinho, ele confia a Newt Scamander a liderança de uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa, que sairão em uma perigosa missão em que encontrarão novos e antigos animais fantásticos e enfrentarão a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com um desafio tão grande, quanto tempo Dumbledore conseguirá ficar nos bastidores?".