Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Super Mario Bros.

Animação de 'Super Mario Bros.' ganha pôster e data de revelação para primeiro trailer; descubra!

O filme de Super Mario Bros. é resultado da parceria entre Nintendo e Illumination

Redação Publicado em 04/10/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Super Mario Bros. - Reprodução/ Nintendo
Super Mario Bros. - Reprodução/ Nintendo

A animação do encanador italiano mais famoso do mundo recebeu nesta terça-feira, 4, sua primeira prévia! ‘Super Mario Bros.’ ganhou um pôster inédito através das redes sociais da Nintendo mostrando o Mushroom Kingdom, local onde as aventuras do bigodudo são situadas.

Além de anteceder um pouco do que os amantes da franquia podem esperar do filme que é resultado da parceria entre Nintendo e Illumination, o post revela que o trailer do longa será divulgado às 17:05 (Horário de Brasília), durante a apresentação do Nintendo Direct no dia 6 de outubro, próxima quinta-feira. Confira a imagem!

O elenco de dubladores conta comChris Pratt, que será responsável por dar voz a Mario. O ator revelou inclusive, que está “fornecendo uma voz para um personagem animado, e será atualizado e diferente de tudo que você já ouviu no mundo Mario antes”, em entrevista a Variety.

Além de Pratt, Anya Taylor-Joy integrará a produção dublando a Princesa Peach, assim como Charlie Day que será Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. Nomes como Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, os dubladores originais de Mario, Luigi, Wario e Waluigi, também farão parte do elenco.

Dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic, o filme será inspirado nos jogos e personagens de Mario Bros.. A produção fica sob os cuidados da Illumination, estúdio responsável por grandes produções como ‘Meu Malvado Favorito’ e ‘Minions’, enquanto a distribuição será feita pela Universal Pictures.

‘Super Mario Bros.’ deve chegar aos cinemas em 2023.