Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Zoey 101 e iCarly

Além de Zoey 101 e iCarly: 5 sitcoms dos anos 2000 que mereciam um revival

Confira algumas clássicas sitcoms dos anos 2000 que também mereciam um revival

Redação Publicado em 07/10/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens promocionais de "Zoey 102" e "iCarly" - Divulgação/Paramount+
Imagens promocionais de "Zoey 102" e "iCarly" - Divulgação/Paramount+

Nos últimos anos, algumas séries de sucesso dos anos 2000 voltaram às telinhas através de novos formatos, com o retorno de parte do elenco original, novas histórias, além de alguns personagens inéditos.

Entre os grandes títulos que receberam revivals, estão as produções da Nickelodeon “iCarly” e “Zoey 101”. Enquanto a série sobre Carly Shay retornou no formato de seriado, mas dessa vez disponível na plataforma Paramount+, Zoey Brooks e companhia voltaram através do filme “Zoey 102”, onde os ex-alunos da Pacific Coast Academy retornam a Malibu para um casamento exagerado que se transforma em uma reunião de colégio. O longa estreia em 11 de agosto, também na Paramount+.

Se você também é fã das sitcoms dos anos 2000, confira outras séries da época que também precisam ganhar um revival!

1. Manual de Sobrevivência Escolar do Ned

Lançada em 2004, a série acompanha o jovem Ned Bigby (Devon Werkheiser), e seus amigos, Simon Nelson Cook (Daniel Curtis Lee) e Jennifer Mozely (Lindsay Shaw), em seu dia a dia conturbado na escola, enquanto dão dicas de como sobreviver ao ensino-médio. Um revival da série falando sobre a faculdade, ou até mesmo a vida adulta, funcionaria facilmente.

Manual de Sobrevivência Escolar do Ned
Crédito: Divulgação/Nickelodeon

Além disso, Devon, Lindsay e Daniel se reuniram neste ano para iniciar seu próprio podcast intitulado “Ned's Declassified Podcast Survival Guide”, onde relembram momentos da série e falam sobre diversos assuntos. Em um dos episódios, os atores revelaram que tinham interesse em um revival da série, e que chegaram a apresentar o projeto para os produtores, porém, a ideia não foi aceita.


2. JONAS

Estrelada pelos Jonas Brothers, em “JONAS”, Kevin, Joe e Nick representavam jovens que viviam uma vida dupla: além de serem superestrelas, eram adolescentes comuns que tentavam levar uma vida normal como estudantes do ensino médio.

JONAS
Crédito: Divulgação/Disney Channel

A série, exibida no Disney Channel, durou apenas duas temporadas. Por isso, seria interessante um retorno, mesmo no formato de filme, para apresentar como está a vida dos personagens após o fim do ensino médio — refletindo também um pouco da vida atual do grupo, que voltou às estradas.


3. Big Time Rush

Outro grupo que decidiu se reunir no último ano é o Big Time Rush. Na série, Kendall, James, Logan e Carlos são convidados para formarem uma boyband, e enfrentam o desafio, onde passam a enfrentar inúmeras confusões para conseguirem se tornar grandes astros.

Big Time Rush
Crédito: Divulgação/Nickelodeon

A produção foi um enorme sucesso, durando quatro temporadas, além de ganhar seu próprio filme. Com o recente reencontro da banda, poderia ser uma ótima oportunidade para um possível revival da série, mostrando o amadurecimento de cada um dos personagens.


4. Zack & Cody: Gêmeos em Ação

Sendo um dos maiores sucessos do Disney Channel, a franquia de “Zack & Cody”, estrelada pelos gêmeos Cole e Dylan Sprouse, contou com duas séries, “Gêmeos em Ação” e “Gêmeos a Bordo”, além de um filme, “Zack & Cody: O Filme”.

Zack e Cody: Gêmeos em Ação
Crédito: Divulgação/Disney Channel

18 anos após o lançamento da produção, hoje os protagonistas se encontram com 30 anos, e poderiam apresentar uma versão adulta de seus personagens retornando para o Hotel Tipton, onde encontram cada um de seus velhos amigos com vidas totalmente diferentes.


5. Brilhante Victoria

O elenco de “Brilhante Victoria” sempre é visto junto. Na série lançada em 2010, acompanhamos Tori Veja, uma adolescente que entra para uma escola de ensino médio em Hollywood especializada em artes, onde aprende tudo o que precisa para se tornar uma atriz e cantora de sucesso.

Brilhante Victoria
Crédito: Divulgação/Nickelodeon

A produção contou com quatro temporadas, mas nunca contou com um final concreto, já que foi cancelada no ano de 2013. Além disso, alguns integrantes do elenco, como Victoria Justice (Tori) e Elizabeth Gillies (Jade), já revelaram que adorariam participar de um revival da série. Essa seria uma ótima oportunidade para dar um final digno à trama tão adorada pelos fãs.