Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Justin Bieber e Scooter Braun

Além de Demi e Ariana: Scooter Braun também estaria sem conversar com Justin Bieber há quase um ano, diz site

Scooter Braun e Justin Bieber trabalham juntos desde 2008; entenda o caso!

Redação Publicado em 23/08/2023, às 13h30 - Atualizado em 25/08/2023, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber e Scooter Braun - Getty Images
Justin Bieber e Scooter Braun - Getty Images

Agenciado por Scooter Braun desde 2008, Justin Bieber, estaria sem conversar com o empresário há quase um ano, assim como estaria desenvolvendo um novo disco sem a ajuda do maneger por cerca de meio ano, conforme revelado por uma fonte a Revista People (via Rolling Stone Brasil). 

Justin tem trabalhado em seu novo álbum nos últimos seis meses. Scooter e a SB Projects não marcaram nenhuma sessão ou fizeram algo juntos para esse disco. A relação com Scooter chegou ao fim", contou.

A parceria entre os dois se firmou quando Justin foi descoberto pelo executivo através do YouTube há 15 anos. Ainda assim, mesmo sem se falar, a carreira de Bieber continua sendo gerenciada por Braun, segundo a People.

Além disso, o dono de hits como “Baby”, “Sorry” e “Love Yourself” foi envolvido no rumor de que teria terminado a longa parceria com o empresário na última sexta-feira, 18, mas a notícia foi negada pelos representantes do cantor e do gestor de talentos, conforme noticiado pela Billboard.

Vale lembrar ainda que na segunda-feira, 21, a Billboard compartilhou que Demi Lovato e Ariana Grande deixaram de ter suas carreiras musicais administradas pela SB Projects, a empresa de Braun. O motivo pelo qual as duas artistas romperam laços com o empresário não foi comentada pelos representantes das cantoras ou do Maneger.

Demi Lovato firmou contrato com Scooter em 2019, tendo permanecido assim por cerca de quatro anos e lançado dois álbuns com o empresário: “Dancing with the Devil… the Art of Starting Over”, de 2021, e “Holy Fvck”, deste ano. 

Já a parceria com Ariana beirava a uma década de existência, visto que a artista passou a integrar a SB Projects em 2013, lançado seis discos de estúdio "Yours Truly" (2013), "My Everything" (2014), "Dangerous Woman" (2016), "Sweetener" (2018), "Thank U, Next" (2019) e "Positions" (2020).

Também este ano, J Balvin, que tinha sua carreira administrada pela SB Projects, quebrou contrato com o empresário em maio. Os dois trabalhavam juntos desde 2019. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!