Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

'Absolutamente faria isso', diz Hayden Christensen sobre série derivada de Darth Vader

O ator estará de volta ao papel de Darth Vader na série 'Obi-Wan Kenobi', que estreia amanhã, 27, no Disney+

Daniela Bazi Publicado em 26/05/2022, às 14h40

Hayden Christensen nos filmes de Star Wars - Divulgação/LucasFilm
Hayden Christensen nos filmes de Star Wars - Divulgação/LucasFilm

“Obi-Wan Kenobi”, nova série do Disney+ inspirada no universo de Star Wars estreia amanhã, 27, e contará com o retorno do ator Hayden Christensen no papel de Anakin Skywalker, o Darth Vader, 17 anos após sua última aparição como lorde sith, realizada em “Star Wars: Episódio III: A Vingança dos Sith” (2005), mas, se depender do astro, essa não será a última vez.

Em uma recente entrevista ao ET Canada, Hyden revelou que toparia participar de uma nova série derivada onde o grande vilão fosse o foco principal.

"Sim, é claro, eu absolutamente faria isso. Acho que esse personagem ressoa na nossa cultura de uma forma profunda, e certamente há mais coisas para explorar na história dele", afirmou Christensen.

Além disso, o ator relembrou que Darth Vader também já foi protagonista em inúmeras HQs de Star Wars publicadas pela Marvel, que poderiam ser utilizadas como base para a criação de uma série feita especialmente para Anakin Skywalker.

Em “Obi-Wan Kenobi” além de Christensen, a produção marcará o regresso de Ewan McGregor aos trajes do Mestre Jedi, e contará com Joel Edgerton como Owen Lars e Bonnie Piesse dando vida a Beru Lars, no elenco.

A sinopse oficial da série diz: “Durante o reinado do Império Galáctico, o antigo Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi embarca em uma missão crucial. Kenobi deve confrontar aliados que se tornaram inimigos e enfrentar a fúria do Império.”.

Feita pelo Disney+, "Obi-Wan Kenobi" promete acompanhar as novas histórias vivenciadas pelo famoso Mestre Jedi após os acontecimentos de ‘A Vingança dos Sith’. Com roteiro de Joby Harold e direção de Deborah Chow, a obra estreará em 27 de maio na plataforma de streaming da Disney.

Confira o trailer!