Recreio

'Abracadabra 2': Filme ganha data de estreia no Disney+

A revelação foi realizada por Adam Shankman, produtor do segundo filme da franquia Abracadabra

Redação Publicado em 01/02/2022, às 17h08

Winifred, Sarah e Mary, as bruxas de 'Abracadabra' - Divulgação/ Walt Disney Pictures
Winifred, Sarah e Mary, as bruxas de 'Abracadabra' - Divulgação/ Walt Disney Pictures

Após o fim das filmagens de 'Abracadabra 2', o produtor Adam Shankman publicou em seu Instagram uma foto de comemoração onde anunciou a data de estreia do longa no Disney+: 31 de outubro de 2022, data que coincide com o Halloween.

Na publicação, Shankman descreve: "Terminamos! Parabéns ao nosso incrível elenco e equipe! Chegando para vocês no Halloween de 2022 no Disney+". Confira!

O clássico ‘Abracadabra’ lançado em 1993 acompanha o adolescente Max Dennison que acabou de se mudar para Salen. Junto a sua irmã Danni, sua nova amiga Alisson e um gato mágico, os jovens tentam impedir que Winifred, Sarah e Mary, as bruxas que foram libertadas acidentalmente enquanto exploravam os cômodos se tornem imortais.

Já na sequência, as três bruxas interpretados por Bette Midler, Sarah JessicaParker e Kathy Najimy retornam a Salen e buscam vingança após serem libertadas por Becca (Whitney Peak), Cassie (Lilia Buckingham) e Izzy (Belissa Escobedo).

Anne Fletcher, responsável pelo filme 'A Proposta', será responsável pela direção do longa e Adam Shankman, que dirigiu o primeiro filme, retorna como produtor executivo.