Recreio

A Revolta: Saiba mais sobre o novo evento do Free Fire

A batalha entre as equipes dos Cavaleiros e dos Libertadores estará disponível por 18 dias e promete recompensas incríveis

Redação Publicado em 26/06/2020, às 15h27 - Atualizado às 15h28

Imagem promocional de Free Fire - Divulgação/Garena
Imagem promocional de Free Fire - Divulgação/Garena

O evento A Redenção do Free Fire voltou ontem, 25, para sua segunda temporada levando o novo nome de A Revolta. Nele, contaremos com uma batalha entre as equipes dos Cavaleiros e dos Libertadores em um cenário de devastação e guerra.

Com a duração de 18 dias, os jogadores deverão completar uma série de competições e missões para conquistar Pontos de Carnificina, que serão utilizados para designar quem é o vencedor no final do evento, e Tokens de Redenção, que poderão ser trocados por itens dentro da Loja da Gangue. O grande campeão também receberá novas recompensas após o término.

Ao logar no jogo uma vez você já recebe um ponto. Jogando uma partida, receberá 2 pontos e 1 token. Três partidas equivalem a 3 pontos e 1 token, e 6 partidas 4 pontos e 1 token. No entanto, esses valores mudarão no dia 4 de julho, onde ao completar a missão diária serão distribuídos 40 pontos e 12 tokens.

Outra forma de ganha-los será através de loots, drops e ao final de cada partida. Os pontos poderão ser coletados até o dia 9 de julho, enquanto os tokens até o dia 12 do mesmo mês. Não perca tempo, escolha o seu lado e participe também deste evento imperdível!