Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

7 produções com as famílias mais amadas pelo público dipsoníveis no Disney+

Para celebrar o Dia Internacional da Família, confira 7 produções com famílias pra lá de especiais

Redação Publicado em 16/05/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série 'WandaVision' - Divulgação/Disney+
Cena da série 'WandaVision' - Divulgação/Disney+

No último domingo, 15 de maio, foi comemorado o Dia Internacional da Família, data criada pela Organização das Nações Unidades como iniciativa com o intuito de debater questões relevantes para garantir o bem-estar das famílias em todo o mundo.

Para celebrar essa data especial, o Disney+ fez uma seleção das famílias que estrelam produções da plataforma que o público adora. Confira:

1. WandaVision (2021)

Após sofrer várias perdas recentes depois das longas batalhas com os Vingadores, Wanda Maxinoff (Elisabeth Olsen) tem o sonho de viver em paz com sua família. Na série o público acompanha o quanto a personagem faz de tudo (tudo mesmo) para ter uma vida feliz com seu marido e filhos.

2. Os Incríveis (2014)

A clássica franquia de filmes da Disney e Pixar apresenta a vida de Beto e Helena, dois super-heróis que viviam uma agitada vida no passado, mas que agora se tornam cidadãos reclusos com a chegada de seus três filhos — que também possuem superpoderes. Querendo voltar à ativa, o casal vive aventuras incríveis com sua família.

3. Encanto (2021)

A animação recém-lançada da Walt Disney Animation Studios apresenta a história da família extraordinária mais popular do momento: os Madrigal. Eles vivem em uma casa mágica nas montanhas da Colômbia em um lindo lugar chamado Encanto. Quando a sua magia é ameaçada, eles precisam encontrar soluções para salvar esse lugar tão especial.

4. Doze é Demais (2003)

Tom Baker (Steve Martin) decide se mudar com sua grande família para outra cidade para conseguir o emprego de seus sonhos: ser treinador da equipe de futebol de sua pequena cidade. Porém, ele acaba percebendo que não será fácil quando a esposa Kate (Bonnie Hunt) precisa fazer uma turnê para promover seu livro e o deixa cuidando sozinho dos doze filhos. O filme foi lançado originalmente em 2003, é um dos maiores clássicos entre o público, tanto é que ganhou um reboot recém-lançado no Disney+.

5. Boa Sorte, Charlie (2012)

Exibida originalmente no Disney Channel, a famosa série está disponível na plataforma e apresenta as loucuras da família Duncan, que tem suas vidas viradas de cabeça para baixo com a chegada de uma irmã mais nova, a pequena Charlie.

6. Os Feiticeiros de Waverly Place (2007)

Outra série clássica do Disney Channel que não poderia ficar de fora dessa lista! Alex Russo e seus irmãos precisam aperfeiçoar os poderes mágicos que herdaram antes de perdê-los para sempre. Os três bruxos se envolvem nas mais loucas situações enfrentando os típicos desafios de adolescentes, como escola, amigos, família e a magia.

7. Procurando Nemo (2003)

É impossível finalizar a lista sem relembrar a aventura da família mais amada do fundo do mar com a história de Nemo, um jovem peixe palhaço que foi capturado por pescadores. Merlin, seu pai, faz de tudo para salvá-lo e mostra que, no fim de tudo, a família é o mais importante.