Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Cozinha

6 peças para crianças aprenderem a cozinhar

Itens práticos para os pequenos colocarem a mão na massa

Thaís Mariano Publicado em 16/06/2020, às 19h28 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 peças para crianças aprenderem a cozinhar - Reprodução/Getty Images
6 peças para crianças aprenderem a cozinhar - Reprodução/Getty Images

Participar do processo de preparar a própria comida ajuda a criança a desenvolver hábitos saudáveis e super importantes. Então, nada melhor do que incentivar os pequenos a colocarem a mão na massa junto com os adultos de maneira super segura, né? Dá uma olhada nos itens que serão ótimos aliados nessa missão:

1. Conjunto de cortador de legumes, 12 peças: com esse conjunto de cortador de legumes, a hora de cozinhar vai ser muito mais divertida. Com o auxílio de um adulto, as crianças vão poder moldar os alimentos e deixar sua comida muito mais atrativa. 

Cozinha

2. Pipoqueira Mickey Mouse:com o apertar de um botão, as crianças podem ajudar a fazer uma pipoca quentinha para a hora do filme. 

cozinha

3. Jogo Fábrica de Bolos: parece brinquedo, mas não é! Esse kit é feito para crianças prepararem e pequenos bolos em formatos de bichinhos e decorá-los. 

cozinha

4. Pino de rolo de silicone STOBOK para crianças:um kit de rolos de massa em tamanho pequeno para ser manuseado por crianças. Com alças seguras, é bem resistente para aplicação de força com segurança. 

cozinha

5. Avental Mickey Mouse: esse avental multiuso pode ser usado na cozinha para evitar que a criança se suje muito, oferecendo mais praticidade. 

cozinha

6. Conjunto de refeição infantil 5 peças: o ideal é que as crianças tenham sempre um conjunto de refeição próprio para o seu tamanho, para que elas se alimentem com segurança e possam manusear sozinha sem perigo. 

cozinha

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:
1. Conjunto de cortador de legumes, 12 peças - https://amzn.to/3hzJCTX  
2. Pipoqueira Mickey Mouse - https://amzn.to/2YEUQ0F  
3. Jogo Fábrica de Bolos - https://amzn.to/3ebGfjO 
4. Pino de rolo de silicone STOBOK para crianças - https://amzn.to/3ebjexx  
5. Avental Mickey Mouse - https://amzn.to/3fyKTZM  
6. Conjunto de refeição infantil 5 peças - https://amzn.to/37ANn6O