Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / The Rose

6 músicas do The Rose que você precisa escutar antes do Lollapalooza

O The Rose se apresenta no Lollapalooza Brasil no próximo domingo, às 16h25

Redação Publicado em 24/03/2023, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo do The Rose para o single álbum 'RED' - Divulgação/J&Star Company
Concept photo do The Rose para o single álbum 'RED' - Divulgação/J&Star Company

No próximo domingo, 26, o The Rose se apresentará no Lollapalooza Brasil às 16h25, no Palco Adidas, com transmissão do canal Multishow. Formada por Hajoon, Woosung, Dojoon e Jaehyung, a banda será o primeiro ato sul-coreano a performar na edição brasileira do evento, e promete um showzão para todos que forem acompanhar diretamente do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, ou em casa através da transmissão ao vivo.

Se você ainda não acompanha o The Rose, mas ficou curioso para conferir o show, confira 6 músicas da banda que a Recreio separou e você precisa conferir.

1. Sorry

Sendo responsável pelo início de tudo, “Sorry” é a faixa de debut do The Rose, sendo lançada em 2017. A letra fala sobre se arrepender por não ter se esforçado mais pela pessoa que ama, e pelo fim do relacionamento.


2. Cure

Presente no primeiro full-álbum da banda “HEAL”, lançado em outubro de 2022, “Cure” é uma b-side toda em inglês que faz uma reflexão sobre a cura. A letra diz “Eu só quero sentir o mundo / Ao meu redor cada vez mais / Porque todo mundo / Teme aquela, a única coisa que eles não podem curar / Apenas arranque a página / Partes faladas / Partes quebradas de nossos corações / Para encontrar uma maneira de curar o mundo / Sem uma única palavra / Nos recuperar”.


3. RED

“RED” é a title track do terceiro single álbum da banda, que leva o mesmo nome. A música, que conta com um ritmo dançante, fala sobre o início de uma paixão.


4. BABY

Presente no álbum “VOID”, lançado em 2018, a faixa “BABY” fala sobre o fim de um relacionamento, onde você deixa a pessoa amada ir, mesmo que não queira. A letra diz: “Talvez, eu apenas tenha que deixar você ir / Como se meu coração estivesse afogando / Nuvens estão nos envolvendo no escuro, sim, é, é / Como minha sombra desaparecendo / Eu irei embora / Eu irei embora, amor / (Eu não quero te segurar)”.


5. She’s In The Rain

Com uma versão mais acústica, “She’s In The Rain” é a title track do segundo mini-álbum do The Rose, “Dawn”, lançado em 2018. A música reflete o sentimento de tristeza após perder alguém que ama, onde diz: “Seus traços se espalham nas minhas memórias / Como se tivessem sido encharcados pela chuva / Sem lugar para ir / Estou colorido pela realidade nas suas lágrimas congeladas”.


6. Sour

“Sour” é a title track do álbum “HEAL”, mais recente lançamento do The Rose, e que com certeza deve estar presente na setlist do show. A música fala sobre um amor não correspondido, e o sentimento amargo de não esquecer da pessoa amada mesmo após não conseguirem ficar juntos.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!