Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / As Marvels

6 motivos para assistir 'As Marvels' nos cinemas

'As Marvels', novo lançamento da Marvel Studios, chegou aos cinemas nesta quinta-feira, 9

Redação Publicado em 22/10/2023, às 16h00 - Atualizado em 09/11/2023, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'As Marvels' (2023) - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional de 'As Marvels' (2023) - Divulgação/Marvel Studios

Apresentado um trio de super-heroínas muito poderoso, o filme “As Marvels” estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 9 de novembro. Com direção de Nia DaCosta, o longa apresenta Carol Denvers, Monica Rambeau e Kamala Khan trabalhando juntas pela primeira vez. Confira o trailer!

Para antecipar a tão esperada estreia, separamos alguns motivos para você não perder esse grande lançamento. Veja!

1. O trio que a gente precisava

As Marvels
Iman Vellani (Ms. Marvel), Brie Larson (Capitã Marvel) e Teyonah Parris (Capitã Monica Rambeau) / Crédito: Divulgação/Marvel Studios

Quando as obrigações de Carol Denvers a enviam para um buraco de minhoca anômalo conectado a um revolucionário Kree, seus poderem ficam entrelaçados com os da sua superfã, Kamala Khan, mais conhecida como Ms. Marvel, e com os de sua distante sobrinha, agora astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Monica Rambeau. Juntas, elas formam um trio improvável que deve se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o universo.


2. Nova vilã

As Marvels
Zawe Ashton como a nova vilã Dar-Benn / Crédito: Divulgação/Marvel Studios

Assim como todo bom filme de herói, é preciso ter um bom vilão! Fazendo sua estreia em grande estilo no MCU, a atriz Zawe Ashton interpreta a vilã Dar-Benn, líder dos Acusadores no Império Kree, que busca vingança contra Capitã Marvel.


3. Grande elenco

As Marvels
Samuel L. Jackson como Nick Fury / Crédito: Divulgação/Marvel Studios

Já conhecido pelos fãs, o elenco de “As Marvels” conta com estrelas como Samuel L. Jackson (Invasão Secreta), Brie Larson (Capitã Marvel), Iman Vellani (Ms. Marvel) e Teyonah Parris (WandaVision), que entregam seu talento para dar vida à personagens queridos pelo público.


4. Para as mulheres

As Marvels
Capitã Marvel (Brie Larson) e Ms. Marvel (Iman Vellani) / Crédito: Divulgação/Marvel Studios

Apesar de haver um estereótipo de que histórias de quadrinhos e heróis são para meninos e homens, cada vez mais vemos meninas e mulheres envolvidas nesse universo. Não à toa, a representatividade se faz presente e heroínas tem ganhado espaço entre os fãs. “As Marvels” chega para reforçar ainda mais o protagonismo feminino ao trazer não uma, mas três mulheres estrelando e segurando um filme só para elas.


5. Grande diretora

Nia DaCosta
Nia DaCosta, a diretora de 'As Marvels' / Crédito: Rodin Eckenroth/Getty Images

Além de "As Marvels" ser protagonizado por mulheres poderosas, o filme também é dirigido por uma — abrindo ainda mais espeço para mulheres em produções do MCU. Nia DaCosta consagra sua estreia na Marvel Studios sendo a primeira mulher negra, e a mais jovem, a dirigir um longa do estúdio.


6. Tem cena pós-créditos

As Marvels
Teyonah Parris como a Capitã Monica Rambeau / Crédito: Divulgação/Marvel Studios

Como de costume em filmes da Marvel, “As Marvels” também conta com cenas pós-créditos. Ao final do filme temos duas cenas, que deixarão o público sem folego para criar teorias sobre o futuro do MCU.