Conheça algumas continuações das maiores animações da Disney que quase ninguém conhece e você precisa assistir
Os filmes da Disney são um enorme sucesso no mundo inteiro, e tem suas histórias reconhecidas por diferentes gerações. No entanto, o que poucos sabem é que algumas dessas clássicas tramas acabaram ganhando continuações que, infelizmente, não fizeram tanto sucesso quanto a animação original, e não são tão conhecidas pelo público.
Conheça agora 5 sequências de animações da Disney que todo mundo deveria assistir!
Muita gente não sabe, mas A Pequena Sereia tem um segundo filme onde a protagonista é a filha de Ariel e Eric, Melody. No longa, a criança é proibida de se aproximar do mar devido a uma ameaça feita por Morgana, irmã da vilã Úrsula. No entanto, em seu aniversário de 12 anos, Melody decide encarar uma aventura para descobrir a verdade sobre a história de sua família, onde Ariel precisa voltar a ser sereia para salvar a vida da filha.
A história de Aladdin e Jasmine não ganhou apenas uma continuação, mas sim duas! Aladdin e os 40 Ladrões é o terceiro filme da franquia, e é a produção responsável por nos apresentar ao pai de Aladdin pela primeira vez. Na produção, o protagonista precisará se unir novamente com o Gênio para salvar a vida do homem que está correndo perigo.
O Rei Leão também é uma das franquias que ganhou mais de uma continuação. No entanto, O Rei Leão 3: Hakuna Matata, apresenta os acontecimentos anteriores aos do primeiros filmes. Nele, podemos descobrir um pouco mais sobre a história de Timão e Pumba, e toda a trajetória de ambos os personagens até se conhecerem, virarem amigos e encontrarem Simba.
Pocahontas é mais um filme que ganhou uma sequência mas quase ninguém conhece. Nele, a índia americana viaja para a Inglaterra com o intuito de impedir que os ingleses declarem guerra contra o seu povo.
Em Mulan 2, a heroína da China e seu noivo são convocados novamente pelo Imperador para mais uma missão. Dessa vez, eles precisam levar as três princesas em segurança até o reino vizinho para se casarem em forma de união entre os povos. Com isso, grandes ameaças aparecem no caminho, ao mesmo tempo em que questões como o amor verdadeiro são levantadas.