Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

5 músicas do TREASURE que você precisa escutar

Se você é novo no fandom, confira 5 músicas do TREASURE que você precisa escutar

Redação Publicado em 13/07/2022, às 18h26

Integrantes do TREASURE - Divulgação/YG Entertainment
Integrantes do TREASURE - Divulgação/YG Entertainment

Formado através do programa de sobrevivência YG Treasure Box, o boygroup TREASURE debutou no ano de 2020 pela YG Entertainment, sendo formado por 12 membros: Choi Hyunsuk, Jihoon, Yoshi, Junkyu, Mashiho, YoonJaehyuk, Asahi, BangYedam, Haruto, Doyoung, ParkJeongwoo e SoJunghwan.

Desde sua estreia, o grupo chamou muita atenção do público graças a suas faixas com bastante influência eletrônica, e apresentações poderosas. Seu álbum de estreia, o “The First Step: Chapter One”, por exemplo, vendeu pouco mais de um milhão de cópias em apenas cinco meses — número extremamente difícil de um grupo rookie alcançar.

Se você é novo no fandom TREASURE MAKER, listamos 5 músicas do TREASURE que você precisa conferir!

1. BOY

Sendo a faixa de debut do grupo, “BOY” foi a música responsável por apresentar o TREASURE ao mundo. A faixa conta com trechos melódicos, que se unem com versos de rap e muita batida eletrônica.  


2. ORANGE

Presente no single-álbum “THE FIRST STEP: CHAPTER THREE”, “ORANGE” segue um caminho completamente diferente da title track “MMM”, e apresenta versos mais lentos e um ritmo calmo, valorizando os belos vocais dos integrantes.


3. GOING CRAZY

“GOING CRAZY” é uma das queridinhas no fandom. A música está presente no primeiro full-álbum do TREASURE, intitulado “THE FIRST STEP: TREASURE EFFECT”, e fala sobre a sensação de achar que está ficando louco quando percebe que se apaixonou por alguém.


4. JIKJIN

A title track do mais recente lançamento do TREASURE também é um de seus grandes sucessos. Com um ritmo forte, o clipe de “JIKJIN” foi um dos mais caros do grupo, contando com o investimento de 400 mil dólares da YG Entertainment.


5. DARARI

“DARARI” é uma b-side também presente no último álbum lançado pelo TREASURE, “The Second Step: Chapter One”, e viralizou no TikTok após uma fã criar uma coreografia fácil e contagiante para o refrão.