Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

5 músicas de K-pop que estão na lista das favoritas de J-Hope, do BTS

Descubra 5 músicas de K-pop reveladas por J-Hope, do BTS, como suas favoritas na indústria da música sul-coreana!

Izabela Queiroz Publicado em 19/02/2024, às 12h25 - Atualizado em 21/02/2024, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bastidores da apresentação de J-Hope no Lollapalooza - Reprodução/Twitter/bts_bighit
Bastidores da apresentação de J-Hope no Lollapalooza - Reprodução/Twitter/bts_bighit

Lembra? Em 2021, J-Hope, do BTS, esteve no BIGHIT MUSIC RECORD no Melon Station e revelou quais eram as suas músicas favoritas de artistas coreanos, ou ainda, aquelas que ouve com maior frequência.

Na lista, ele citou canções de grupos e solistas amplamente conhecidos no mundo do K-pop, como o gilrgoup da YG Entertainment, BLACKPINK, Tayeang, do BIGBANG e até mesmo Crush, rapper com quem ele já pôde colaborar em um projeto.

Pensando nisso, a RECREIO reuniu a seguir os detalhes de 5 das faixas que J-Hope revelou que fazem parte da sua playlist de prediletas e estão sempre na sua lista de reprodução. Veja:

1. “Stay” – BLACKPINK

"Stay", do BLACKPINK ganhou um MV em 31 de outubro de 2016, um belo presente de Halloween! A canção faz parte do single álbum digital do grupo intitulado "Square Two". A letra da música fala sobre o desejo de permanecer ao lado de alguém amado.

2. “Closer” – OH MY GIRL

Title-track do segundo EP homônimo do OH MY GIRL,"Closer", foi lançado em 7 de outubro de 2015. A faixa fala sobre uma triste história de amor, onde a pessoa amada está distante daquele que o ama, ainda que isso não faça o sentimento diminuir. Ouça acima!

3. “Love You To Death” – Taeyang

J-Hope é mesmo um grande romântico! Além de "Stay" e "Closer", ele também mencionou “Love You To Death”, de Taeyang, solista que debutou como membro do BIGBANG. Lançada em 2014 como parte do disco "Raise", a faixa reflete sobre a dor de um amor não correspondido.

4. “After You Fall Asleep” – Taeyang, Swings

“After You Fall Asleep” é encontrada no primeiro álbum solo de estúdio de Taeyang, "Solar". A música foi lançada em colaboração com Swings. Ouça!

5. “Lay Your Head On Me” – Crush

Lançado em 16 de novembro de 2018, “Lay Your Head On Me” é um single digital de Crush. Com direito ao som de uma guitarra para a composição de uma melodia aconchegante, a letra é como um abraço aos que se sentem perdidos e precisam de um lugar de refúgio.

Para esse trabalho, Crush contou com o produtor musical Fernando Garibay, que trabalhou com cantoras como Shakira e Lady Gaga.

Vale lembrar que Crush já colaborou com o dono de "Arson" no seu primeiro comeback após cumprir o seu período como soldado nas Forças Armadas sul-coreanas. Lançado em 22 de setembro do ano passado, “Rush Hour” celebra o retorno de Crush as ações promocionais. Relembre o MV!

Ainda assim, não foram apenas essas as faixas mencionadas por J-Hope. O idol incluiu também “Thank You For Breathing” de Tablo em colaboração com Bong Tae Gyu e Yankie; “And We Go”, de Sung Si Kyung; “Slander”, que recebe a voz de Lee Hyun; “You in the Memory”, cantada por Lee Seung Gi e “Permission to Dance”, música que pertence à discografia do BTS.