Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Naruto Shippuden

5 melhores aberturas de Naruto Shippuden

Confira algumas das melhores aberturas de Naruto Shippuden

Redação Publicado em 10/10/2023, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naruto Shippuden - Divulgação/ Studio Pierrot
Naruto Shippuden - Divulgação/ Studio Pierrot

Um dos animes favoritos de muitos otakus (como são chamados os fãs de mangá e anime) é "Naruto Shippuden". A produção é baseada na obra de Masashi Kishimoto, e conta com milhares de fãs, por causa da sua história, personagens e suas batalhas.

Mas um dos fatores que atrai muitos telespectadores são as aberturas. Em toda a sua trajetória o anime contou com 20 introduções diferentes, sendo algumas mais marcantes do que outras. Por isso, a RECREIO trouxe as 5 melhores aberturas de "Naruto Shippuden". Confira abaixo:

5. Hero’s Come Back (1ª Abertura)

A primeira abertura de "Naruto Shippuden" anima o fã para a jornada que está para começar. E como o próprio nome da faixa diz, “os heróis estão de volta”. Sendo assim, logo na introdução da produção já é possível vermos os ninjas da aventura clássica de volta à ação!


4. Sign (6ª Abertura)

“Sign” é a introdução mais triste de todo o anime. A música dessa abertura, que ficou por conta da banda FLOW, traz emoção e adrenalina, além de anteceder alguns dos combates marcantes da história, como a luta de Jiraiya contra Pain, e o embate entre os irmãos Uchiha, Sasuke e Itachi.


3. Shihouette (16ª abertura)

A música da banda Kana-Boon e as excelentes cenas exibidas, fazem com que a 16ª abertura do anime seja épica. Alguns dos trechos mostram momentos icônicos, como Madara x Hashirama, Sasuke e Naruto X Obito, e todos os ninjas da aliança Shonobi.


2. Hotaru no Hikari (5ª Abertura)

A quinta abertura do anime tem um pouco de tristeza, uma vez que todos os arcos retratados nela são bem tristes. Porém, a música é empolgante e os trechos de batalha são capazes de deixar a adrenalina nas alturas.

1. Blue Bird (3ª Abertura)

“Blue Bird” é possivelmente a abertura mais famosa de "Naruto Shippuden", sendo conhecida tanto pelos otakus quanto por aqueles que não são muito ligados à cultura oriental.