Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Cha Eunwoo

5 k-dramas com Cha Eunwoo, do ASTRO, que você não pode perder

Confira alguns dramas estrelados por Cha Eunwoo, integrante do ASTRO, que você não pode ficar sem assistir

Redação Publicado em 11/01/2024, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cha Eunwoo no k-drama 'True Beauty' (2020) - Divulgação/tvN
Cha Eunwoo no k-drama 'True Beauty' (2020) - Divulgação/tvN

Cha Eunwoo nasceu no dia 30 de março de 1997 em Sabon, na Coreia do Sul, debutando pela Fantagio Entertainment como um membro do boygroup ASTRO em 23 de fevereiro de 2016, ao lado de MJ, JinJin, Moonbin, Sanha e Rocky.

Além de sua carreira como cantor, Eunwoo passou a investir também nas áreas de modelagem e atuação. Seu primeiro papel como ator surgiu dois anos antes de debutar como idol, onde fez uma pequena participação no k-drama “My Brilliant Life”.

Desde então, o artista tem dividido seu tempo entre a carreira de ator e cantor, sendo cada dia mais adorado pela “dramaland”, graças à sua incrível entrega em todos os dramas em que participou.

Pensando nisso, a RECREIO separou 5 k-dramas com Cha Eunwoo que você precisa conferir. Veja!

1. True Beauty (2020)

Sinopse: “Uma adolescente insegura aprende truques de maquiagem e começa a fazer um enorme sucesso na escola. Mas não vai ser fácil manter as aparências”.

Onde assistir: Viki, Netflix


2. My ID is Gangnam Beauty (2018)

Sinopse: “Vítima de bullying, Mi-rae faz cirurgia plástica em busca de uma vida melhor, mas enfrenta novos desafios na faculdade”.

Onde assistir: Viki, Netflix


3. Rookie Historian, Goo Hae Ryung (2019)

Sinopse: “Goo Hae-ryung luta contra os estereótipos de gênero e começa uma vida nova ao se candidatar ao recém-criado posto de historiadora oficial da corte coreana”.

Onde assistir: Netflix


4. A Good Day To Be A Dog (2023)

Sinopse: “A professora de literatura coreana do ensino médio Han Hae Na (Park Gyu Young) sofre uma maldição extremamente incomum: se ela beijar um homem, estará condenada a se transformar em um cachorro todas as noites, embora retorne à forma humana pela manhã. Só há uma maneira de quebrar a maldição — e isso envolve receber um beijo do mesmo homem que a beijou... ainda na forma de cachorra!”

Onde assistir: Viki


5. Island (2022)

Sinopse: “O mal dá o primeiro passo para destruir o mundo. Na misteriosa ilha de Jeju, uma passagem para isso, Van, um híbrido de humano e monstro, Won Mi-ho, a pessoa central do destino, e Johan, que exerce o poder divino, se juntam. Uma fantasia de exorcismo estranha, porém cheia de ação, onde eles combatem o mal, compartilham o destino de salvar o mundo e desafiam o próprio infortúnio”.

Onde assistir: Prime Video