Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jungkook

5 filmes e séries para assistir recomendadas por Jungkook, do BTS

Descubra alguns filmes e séries que já foram recomendados por Jungkook, do BTS

Redação Publicado em 11/06/2024, às 16h48 - Atualizado em 12/06/2024, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungkook, do BTS - Jamie McCarthy/Getty Images
Jungkook, do BTS - Jamie McCarthy/Getty Images

Ao longo de sua carreira, Jungkook, do BTS, sempre fez de tudo para permanecer cada vez mais próximo dos ARMYs, fãs do grupo, sendo sincero com eles sobre os mais diversos assuntos, que vão desde temas sérios, como saúde mental, até coisas mais triviais, como filmes e sériesfavoritos.

Por isso, durante entrevistas, fanmeetigns ou em livestreams, o maknae já recomendou diferentes produções que os fãs precisavam assistir — e a RECREIO separou 5 delas. Confira!

1. A Viagem de Chihiro (2001)

A popular animação do Studio Ghibli é uma das mais adoradas por Jungkook desde pequeno — tanto que o idol já revelou que, quando mais novo, tinha o sonho de se tornar o personagem Haku, dragão que se disfarça de ser humano e ajuda Chihiro após seus pais serem transformados em porcos.  


2. A Garota que Conquistou o Tempo (2006)

Lançado no ano de 2006, esse filme de animação japonês conta a história de uma estudante do ensino médio que encontra um objeto misterioso, capaz de fazer com que ela volte ao tempo continuamente. Além de Jungkook, V também já chegou a recomendar esse anime algumas vezes.


3. Vinte e cinco vinte e um (2022)

Este k-drama lançado pela Netflix em 2022 acompanha a história de Na Hee-do, uma jovem que sonha em se tornar uma grande esgrimista. Protagonizado por Kim Tae-ri e Nam Joo-hyuk, a produção se tornou um fenômeno mundial da plataforma. Jungkook, também prestigiou a trama, e fez questão de compartilhar que estava assistindo à produção nas redes sociais.


4. I Give My First Love to You (2009)

Inspirado no mangá de mesmo nome, o filme japonês “I Give My First Love to You” acompanha a história de amor entre Takuma Kakinouchi, um jovem garoto destinado a morrer após completar 20 anos, e sua melhor amiga Mayu Taneda, que acaba se apaixonando por ele.


5. Anohana: The Flower We Saw That Day (2011)

Apresentando uma bela história de amizade, no anime “Anohana: The Flower We Saw That Day” um grupo de amigos se distancia após uma das integrantes, Meiko “Menma” Honma, falecer. Cinco anos depois, quando o fantasma de Menma surge de repente, eles se reúnem, porém, apenas Jinta Yadomi consegue vê-la.