Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

5 apelidos fofos dados pelos fãs à Rosé, do BLACKPINK

Conheça alguns dos apelidos mais fofos dados pelos fãs à Rosé, main vocalist do BLACKPINK. Veja!

Redação Publicado em 07/12/2023, às 12h06 - Atualizado em 11/12/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosé durante a apresentação do BLACKPINK no Coachella 2023 - Emma McIntyre/Getty Images
Rosé durante a apresentação do BLACKPINK no Coachella 2023 - Emma McIntyre/Getty Images

Em 2023, o BLACKPINK comemorou 7 anos de debut. Nesta semana, após meses de espera, a formação finalmente anunciou sua renovação de contrato com a YG Entertainment para continuar suas atividades como um grupo.

Ao longo desses anos, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa criaram uma forte relação de amizade e confiança com os BLINKs, seus fãs, onde compartilharam uma série de momentos felizes, além de também surgirem alguns apelidos ao longo do caminho.

Rosé, por exemplo, é uma das integrantes que recebeu uma série de apelidos engraçados e fofos tanto dos fãs quanto das outras integrantes — e a RECREIO vai te apresentar 5 deles agora. Confira abaixo!

1. Rosie/Chaeng

Esses são uns dos apelidos mais comuns da artista, e são inspirados em seus dois nomes verdadeiros: Roseanne e Chaeyeoung, em coreano. Além dos próprios fãs, podemos ver de forma muito frequente as outras integrantes, ou pessoas próximas à Rosé, a chamando de Rosie, Chaeng ou até mesmo Chaengie.


2. Pasta

Jisoo foi a responsável por começara a chamar Rosé de “Pasta”, ou macarrão, em livre tradução, mas esse apelido logo se popularizou entre os fãs. Ele surgiu exatamente graças ao prato macarrão ao molho rosé, que é extremamente popular na Coreia do Sul.


3. Esquilo

Rosé é chamada de “Chipmunk”, ou simplesmente esquilo, desde o seu debut, e está ligado a um costume coreano conhecido como “dongmulsang”, onde pessoas são comparadas a animais. Por ter bochechas arredondadas, muitas pessoas acreditam que a main vocalist do BLACKPINK se parece com um fofo esquilo.


4. Blondsé

Na realidade, esse apelido vai muito além de apenas “blondsé”. Isso porque os BLINKs criaram o costume de acrescentar o final “sé” em qualquer coisa que queiram relacionar a Rosé. “Blondsé”, “Blacksé” e “Redsé”, por exemplo, são relacionadas as cores de cabelo que a artista já teve. Por outro lado, “Rocksé” seria sua versão rockeira, enquanto “Partysé” a festeira.


5. RouRou

Por fim, esse é um apelido muito fofinho dado pelos fãs chineses do BLACKPINK, e também faz referência às bochechas da idol. Conforme repercutido pelo portal Koreaboo, 肉 (rou) tem a mesma pronúncia que o “Ro”, de Rosé, além de 肉肉的 (rouroude), em mandarim, significar rechonchudo, assim como as bochechas da artista.