Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

4 produções que você precisa assistir para entender a série Ms. Marvel

'Ms. Marvel', a nova série do Disney+, estreia na plataforma de streaming na próxima quarta-feira, 8

Redação Publicado em 06/06/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iman Vellani como Kamala Khan em ‘Ms. Marvel’ - Divulgação/Marvel Studios
Iman Vellani como Kamala Khan em ‘Ms. Marvel’ - Divulgação/Marvel Studios

“Ms. Marvel”, nova série do Disney+ que tem estreia marcada para a próxima quarta-feira, 8, contará a história de Kamala Khan, uma jovem muçulmana de 16 anos que é fã de super-heróis — principalmente da Capitã Marvel —, e acaba recebendo poderes assim como seus maiores ídolos.

No entanto, assim como inúmeras produções do Universo Cinematográfico da Marvel, para entender tudo o que se passa na nova série, é necessário assistir outras obras do MCU que se conectam diretamente com a história atual. Se você também quer ficar por dentro de tudo, saiba quais são os filmes e séries que você precisa conferir antes do lançamento de “Ms. Marvel”!

1. Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019) | Disponível no Disney+

vingadores ultimato
Crédito: Divulgação/Marvel Studios

“Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato” são duas produções necessárias para a grande maioria das novas produções da Marvel graças a grande batalha contra Thanos. Os filmes se tornam importantes para Ms. Marvel por apresentar a importância da Capitã Marvel durante a guerra, além de explicar o que Carol Danvers fazia antes de seu filme solo.


2. Capitã Marvel (2019) | Disponível no Disney+

Capitã Marvel
Crédito: Divulgação/Marvel Studios

A Capitã Marvel é a grande inspiração da vida de Kamala Khan e, por isso, saber um pouco mais de sua história e entender como Carol Danvers se tornou uma heroína é extremamente importante para a série.


3. WandaVision (2021) | Disponível no Disney+

wandavision
Crédito: Divulgação/Marvel Studios

Em WandaVision, conhecemos Monica Rambeau, filha de Maria Rambeau, a melhor amiga da Capitã Marvel. Kamala, Carol e Monica irão realizar o seu tão esperado encontro no futuro filme “The Marvels”, e terão suas histórias ligadas diretamente.


4. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021) | Disponível no Disney+

Capitã Marvel Shang-Chi
Crédito: Divulgação/Marvel Studios

No final de Shang-Chi, temos a oportunidade de conferir Carol Danvers em contato com outros grandes heróis do MCU. A cena em si pode servir como uma pequena introdução para o que podemos esperar das próximas produções da Marvel.