Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

4 motivos para não perder a 3ª temporada de 'High School Musical: A Série: O Musical'

A 3ª temporada da série inspirada em High School Musical estreia dia 27 de junho, no Disney+

Redação Publicado em 23/07/2022, às 13h00

Imagem promocional da terceira temporada de High School Musical: A Série: O Musical - Divulgação/Disney/Sheryl Nields
Imagem promocional da terceira temporada de High School Musical: A Série: O Musical - Divulgação/Disney/Sheryl Nields

“High School Musical: A Série: O Musical” recebe a sua terceira temporada em 27 de junho, exclusivamente no Disney+. A série derivada da trilogia de filmes “High School Musical” apresenta os Wildcats em uma nova realidade, ao viajarem para o Camp Shallow Lake, um acampamento na Califórnia, onde eles e seus colegas campistas estão preparados para um verão inesquecível repleto de romance, noites sem toque de recolher e um gostinho do ar livre.

Pensando nisso, o Disney+ separou quatro motivos para provar que você não pode perder a nova temporada de “High School Musical: A Série: O Musical”. Confira!

1. Personagens inéditos

corbin bleu
Corbin Bleu na 3ª temporada de High School Musical: A Série: O Musical / Crédito: Disney/Anne Marie Fox

A terceira temporada contará com a presença de vários novos personagens na trama. Entre elas, podemos destacar a participação do ator Corbin Bleu, que interpretou Chad nos filmes originais; Jesse Tyler Ferguson (Marvin), conhecido por fazer o amado personagem Mitchell Pritchett na premiada série “Modern Family”; Meg Donnelly (Val), famosa por protagonizar a franquia “Zombies”; Jason Earles (Dewey Wood) que interpretou Jackson em “Hanna Montana” e Rudy em “Os Guerreiros Wasabi”, além da cantora, dançarina, atriz e Youtuber norte-americana, Jojo Siwa (Madison).

2. Músicas clássicas da Disney

hsm a serie
Cena da 3ª temporada de High School Musical: A Série: O Musical / Crédito: Disney/Anne Marie Fox

Quem é fã da Disney, irá reconhecer diversas músicas clássicas do estúdio que estão presentes nos novos episódios, interpretadas agora pelos personagens. Uma delas é a regravação da canção “It’s On”, que ficou muito famosa na voz de Demi Lovato em “Camp Rock: O Jam Final” e que já conta com um clipe gravado e lançado nas redes sociais. Assista!

Outros destaques dos novos episódios são as performances de “Frozen” e da própria franquia “High School Musical”.

3. Nada de escola

hsm a série
Cena da 3ª temporada de High School Musical: A Série: O Musical / Crédito: Disney/Anne Marie Fox

Diferente das duas primeiras temporadas, os acontecimentos da terceira temporada não serão ambientados na escola. A principal locação dos novos episódios é o Camp Shallow Lake, um acampamento na Califórnia que conta com uma grande área ao ar livre, o uso restrito de aparelhos eletrônicos e diversos incentivos musicais. Os campistas devem estar prontos para se conectarem pessoalmente e musicalmente.

4. Muitas referências ao mundo Disney

hsm a serie
Cena da 3ª temporada de High School Musical: A Série: O Musical / Crédito: Disney/Anne Marie Fox

Como já é de costume na série do Disney+, além de referências a músicas, “High School Musical: A Série: O Musical” conta com diversas menções a vários filmes clássicos do estúdio. Além da própria franquia de “High School Musical”, a terceira temporada faz também alusões às produções “Camp Rock”, “Frozen”, “Hanna Montana”, “Zombies”, “Guerreiros Wasabi”, entre outras.