Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Disney+ Day

3 estreias do Disney+ Day que prometem agradar toda a família

O Disney+ Day acontece na próxima quinta-feira, 8, e contará com grandes novidades na plataforma

Redação Publicado em 07/09/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do live-action de 'Pinóquio' (2022) - Divulgação/Disney
Imagem promocional do live-action de 'Pinóquio' (2022) - Divulgação/Disney

O Disney+ Day irá acontecer na próxima quinta-feira, 8, e contará com diversos lançamentos e novidades no streaming. Entre eles, estão algumas produções imperdíveis que vão agradar crianças e adultos, perfeitas para maratonar com a família inteira. Confira!

Pinóquio

O vencedor do Oscar, Robert Zemeckis, dirige a releitura da clássica animação de 1940, agora em live-action, sobre a história do boneco de madeira que embarca em uma emocionante aventura para se tornar um menino de verdade. O filme possui a participação de Tom Hanks, Benjamin Evan Ainsworth, Cynthia Erivo, Joseph Gordon-Levitt, Keegan-Michael Key, Lorraine Bracco e Luke Evans.


Carros na Estrada

A mais nova série animada do Disney+ acompanha Relâmpago McQueen (voz original em inglês de Owen Wilson) e seu melhor amigo Mate (voz original em inglês de Larry the Cable Guy) em uma viagem partindo de Radiator Springs em direção ao leste para encontrar a irmã de Mate. Ao longo do caminho, cada parada é uma grande aventura, com incríveis atrações à beira da estrada e novos e divertidos personagens.


Sing Along de “Frozen”

Os dois filmes da franquia de “Frozen” já estão disponíveis na plataforma, mas agora também ganharão uma versão sing-along! A partir de 8 de setembro, os fãs poderão mergulhar à fundo nas músicas com as letras exibidas na tela.

 “Frozen – Uma Aventura Congelante” conta a jornada da princesa Anna por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar sua irmã, a rainha Elsa, e acabar com a terrível maldição de inverno eterno, que está provocando o congelamento do reino. Já em “Frozen 2”, de volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajuda Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!