Imagem promocional do filme Liga da Justiça - Divulgação
Filmes

Snyder Cut de Liga da Justiça não dará início a reprodução de filmes

O diretor da HBO Max, Tony Gonçalves, revelou que refazer longas de sucesso não está nos planos da plataforma

Redação Publicado em 04/06/2020, às 16h34 - Atualizado às 16h37

O anúncio da nova versão do filme Liga da Justiça com as cenas feitas pelo diretor Zack Snyder, o Snyder Cut, empolgou não só os fãs do longa mas também os de outras séries com a possibilidade de receberem novas versões de suas franquias favoritas pela HBO Max.

Infelizmente, esse desejo não irá ser realizado. De acordo com Tony Gonçalves, diretor do serviço de streaming, a empresa não possui em seus planos refazer todos os grandes sucessos que já foram lançados. "Definitivamente não é um precedente", comentou. Tony também chegou a comparar os da DC Comics com os de outras séries e sagas, como Friends e Harry Potter, para exemplificar o motivo da decisão.

"Existem diferentes tipos de fandoms. Minha referência aos fandoms é o fato de estarmos em um espaço em que os consumidores falam alto. Guia do consumidor, e temos absolutamente que ouvir como indústria. Eu tinha um chefe que disse uma vez: 'A indústria e os consumidores nem sempre estão alinhados, mas os consumidores tendem a ganhar'. É um bom equilíbrio. E eu acho que quando se trata de vídeo, quando se trata de entretenimento, quando se trata de conteúdo, os consumidores nunca tiveram mais opções e nunca tiveram mais voz. Mas isso não significa que vamos investir nossos dólares em todos os fãs que existem", disse Gonçalves.

Heróis Entretenimento filmes Harry Potter Lançamento DC Comics HBO Max Liga da Justiça fãs Snyder Cut Zack Snyder regravação Friends

Leia também

'Uma Ideia de Você': Novo filme de Anne Hathaway é inspirado em fanfic da One Direction?


5 grupos de k-pop que já deram disband


5 músicas de outros artistas que a Rap Line do BTS produziu e você não sabia


Além de RM: Quais nomes artísticos o rapper do BTS já usou?


Por que as princesas da Disney sempre possuem um companheiro animal?


5 músicas de outros artistas que RM, do BTS, produziu