Alex, o representante da Espanha no Now United - Divulgação/Youtube/Now United
Música

O que sabemos até agora sobre Alex Rey, o mais novo integrante do Now United

Conheça um pouco mais sobre tudo o que já conhecemos sobre o 18º integrante do NU, responsável por representar a Espanha

Daniela Bazi Publicado em 28/04/2021, às 19h01 - Atualizado às 19h04

O Now United anunciou nessa quarta-feira, 28, o seu 18º integrante: Alex Mandon Rey, da Espanha, o primeiro garoto a entrar no grupo desde o início da adição de novos membros que começou no ano passado com a chegada de Savannah Clarke, da Austrália. Desde então, outras duas meninas se uniram ao NU: Nour Ardakani, do Líbano, e Mélanie Thomas, da Costa do Marfim.

Alex nasceu na ilha de Mallorca, localizada no mar mediterrâneo, em 10 de julho de 2005, estando prestes a completar o seu aniversário de 16 anos com a sua nova família que conta com mais 17 pessoas de 17 países diferentes. Apesar de ser espanhol, o garoto possui grandes influencias francesas graças a seu pai, que nasceu na França.

Sua família, inclusive, é praticamente toda dançarina. Seus pais são donos da academia de dança Top Dance e, durante o seu vídeo de apresentação, o espanhol conta que sua relação com a dança vem desde quando estava na barriga de sua mãe, já que ela costumava fazer apresentações enquanto estava grávida. No entanto, ele começou realizar coreografias oficialmente a partir de seus 3 anos.

Alex, o 18º integrante do Now United / Crédito: Divulgação/Youtube/Now United

Ainda durante o seu vídeo de apresentação, o mais novo integrante do Now United revelou algumas outras curiosidades sobre si para os membros. Alex afirmou ser muito fã do Michael Jackson, comentou que sua comida favorita é crepe com nutella e que o estilo que mais gosta de dançar é o break dance.

Além de já ser reconhecido por causa de sua dança e por ter participado do programa de televisão The Dancer 2021, Alex também é famoso no TikTok! Seus vídeos na rede social acabaram viralizando e, mesmo antes de entrar para o grupo, ele já contava com mais de 2 milhões de seguidores em sua conta.

Um outro fato curioso sobre o espanhol é que ele já possui a sua própria marca de roupas! Ela leva o seu nome artístico, AlexTopDancer, e conta com vários modelos de camisetas, bonés, moletons, além de mochilas, pochetes e máscaras extremamente estilosas que todos os Uniters já podem conferir.

Agora, para saber um pouco mais sobre a trajetória do novo membro, precisaremos esperar o seu vídeo da série ‘We Are Now United’, que conta com vídeos individuais de cada integrante contando a sua história até realizar o sonho de entrar para o primeiro grupo pop multinacional do mundo.

 

música Espanha Entretenimento grupo internacional Now United banda Savannah Clarke Uniters integrante NowUnited18 Mélanie Thomas Nour Ardakani Alex Mandon Rey

Leia também

Depois de Branca de Neve: Por que a Disney demorou tanto tempo para lançar outro filme de princesa?


Quais são os tipos de quebra-cabeças que existem?


6 covers feitos pelo BLACKPINK que você precisa conferir


Afinal, qual é o nome do tigre da princesa Jasmine em 'Aladdin'?


Nada de vilão: Gaston é o herói de ‘A Bela e Fera’? Entenda a teoria


'Uma Ideia de Você': Novo filme de Anne Hathaway é inspirado em fanfic da One Direction?