O Boticário ficou em alta no Twitter após anunciar seus novos produtos
Giulia Poltronieri Publicado em 06/10/2021, às 12h16 - Atualizado às 12h23
No mês de outubro é comemorado o Dia das Crianças e já é comum que as marcas façam campanhas especiais para a data. No entanto, este ano, quem se superou foi O Boticário, que se uniu com a marca de chicletes Bubbaloo e lançou toda uma linha inspirada no doce. São sabonetes, hidrantes, body splash e até gloss labial, tudo com o cheirinho do chiclete que marcou a infância de muita gente.
No Twitter, O Boticário ficou entre os assuntos mais comentados e muita gente disse que já está curiosa para adquirir os produtos. Confira:
'Zumbiverso': Taeyeon, do Girls' Generation, é confirmada em reality show da Netflix
Senna: Minissérie sobre Ayrton Senna da Netflix ganha teaser e primeiras imagens
O Rei Leão: Afinal, qual o significado do nome de Nala?
Netflix lançará nova série live-action de 'Scooby-Doo', afirma site
Yves, do LOONA, confirma previsão para debut solo
Tudo conectado? Veja quais são os personagens da Disney que são parentes