O Boticário se uniu ao Bubbaloo e lançou uma nova linha que está dando o que falar - Divulgação
Curiosidade

O Boticário se uniu ao Bubbaloo e lançou uma nova linha que está dando o que falar

O Boticário ficou em alta no Twitter após anunciar seus novos produtos

Giulia Poltronieri Publicado em 06/10/2021, às 12h16 - Atualizado às 12h23

No mês de outubro é comemorado o Dia das Crianças e já é comum que as marcas façam campanhas especiais para a data. No entanto, este ano, quem se superou foi O Boticário, que se uniu com a marca de chicletes Bubbaloo e lançou toda uma linha inspirada no doce. São sabonetes, hidrantes, body splash e até gloss labial, tudo com o cheirinho do chiclete que marcou a infância de muita gente.

No Twitter, O Boticário ficou entre os assuntos mais comentados e muita gente disse que já está curiosa para adquirir os produtos. Confira:

Divulgação
Divulgação
Divulgação

 

Entretenimento chiclete Dia das Crianças o boticário Bubbaloo

Leia também

'Zumbiverso': Taeyeon, do Girls' Generation, é confirmada em reality show da Netflix


Senna: Minissérie sobre Ayrton Senna da Netflix ganha teaser e primeiras imagens


O Rei Leão: Afinal, qual o significado do nome de Nala?


Netflix lançará nova série live-action de 'Scooby-Doo', afirma site


Yves, do LOONA, confirma previsão para debut solo


Tudo conectado? Veja quais são os personagens da Disney que são parentes