Chris Evans como Capitão América - Divulgação/ Marvel
Filmes

"Não existe ninguém melhor" para o papel de Capitão América que Anthony Mackie, afirma Chris Evans

Evans deixou de interpretar o herói em “Vingadores: Ultimato”, onde passou o escudo para Mackie

Izabela Queiroz Publicado em 13/06/2022, às 15h23

Durante promoções para a estreia de “Lightyear”, Chris Evans, o dublador original do Buzz na nova animação da Pixar, acabou voltando ao seu recente passado ao falar sobre a despedida do Universo Cinematográfico Marvel, lugar em que deu vida à Capitão América, além de revelar sua opinião sobre novo detentor do escudo: Anthony Mackie.

A entrevista concedida a Kevin Polowy teve seu trecho publicado no Twitter em 10 de junho e contou com a revelação feita por Evans de que ele perdeu 15 quilos após deixar o papel que interpretou por quase dez anos. Confira na integra!

Chris Evans talks life post-Marvel (“I’ve shed like 15 pounds… Every time people see me, they’re like, ‘Are you okay?’”) and Anthony Mackie taking over as Captain America (“No one better to do it. He does it justice”). pic.twitter.com/5w1tx3HS4h

— Kevin Polowy (@djkevlar) June 10, 2022

Por fim, o ator expôs suas espectativas sobre o futuro do personagen, mostrando-se ansioso para assistir Mackie como o Sentinela da Liberdade ao enchê-lo de elogios.

Não existe ninguém melhor para isso. Digo, ele honestamente faz jus ao papel. Eu estou muito orgulhoso dele. Mal posso esperar para ver o que eles fazem com isso no futuro", revelou.

Vale lembrar que o herói teve sua primeira aparição no MCU marcada pela estreia do longa “Capitão América: O Primeiro Vingador” em 2011. Já a sua última aparição ocorreu em “Vingadores: Ultimato”, filme que chegou as salas de cinema do Brasil em abril de 2019.

Passagem do escudo de Steve Rogers para Sam Wilson, o Falcão (Anthony Mackie) em “Vingadores: Ultimato”. Crédito/Divulgação/ Marvel 

 

Além disso, os fãs do personagem poderão ver Mackie empunhando o escudo em breve, visto que a Marvel já confirmou um quarto filme sobre o Capitão América. A obra que ainda não possui data de lançamento, terá roteiro de Malcolm Spelman e Dalan Musson, os mesmos responsáveis por escrever a série "Falcão e o Soldado Invernal".

Quanto a “Lightyear”, Evans empresta sua voz ao protagonista da produção que aborda a origem do patrulheiro das galáxias que inspirou a criação do boneco favorito de Andy em “Toy Story”. Dirigido e roteirizado por Angus MacLane e com produção de Galyn Susman, o filme estreia oficialmente dia 16 de junho. Confira o trailer!

Capitão América Entretenimento Pixar Filme Marvel Chris Evans ator Lightyear

Leia também

Nada de vilão: Gaston é o herói de ‘A Bela e Fera’? Entenda a teoria


'Uma Ideia de Você': Novo filme de Anne Hathaway é inspirado em fanfic da One Direction?


5 grupos de k-pop que já deram disband


5 músicas de outros artistas que a Rap Line do BTS produziu e você não sabia


Além de RM: Quais nomes artísticos o rapper do BTS já usou?


Por que as princesas da Disney sempre possuem um companheiro animal?